╌╌╌ 👑 𝐄ncontrei-te.

1.5K 133 1
                                    

𝗣𝗮𝗿𝗸 𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻,𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
Julho—Alcatéia do Norte.

Eu estava assustado,muito assustado.Em minha frente estava uma alfa abraçando fortemente a criança,a mulher adulta tinha um olhar mortal em cima de mim,seus olhos estavam verdes.Eu sentia lágrimas de medo escorrendo pelo meu rosto,a pequena olhava assustada para tudo aquilo.

—Mamãe,ele não machucou a Min.Esse ômega salvou ela,a Min tinha escorregado e caído no lago,ele salvou a Soso de um afogamento.—Diz desesperada olhando para a minha mão que estava suja de sangue.A alfa me olhou também assustada,mas também com um olhar de arrependimento.Ela ia falar algo,contudo outro alfa chegou nos olhando estranho.

—O que diabos está acontecendo aqui?—Pergunta irritado.—Eu pensei que vocês tinham dito que não iam demorar,e o que aconteceu com você?—Pergunta olhando preocupado e apontando para mim.Reconheci ele como líder de nossa alcatéia,me levantei depressa e curvei meu corpo em um ângulo de 90° graus.Senti meu corpo cansado e pesado,logo cai de joelhos para frente,só não cheguei ao chão pois o líder me segurou.—Min-Jee,é a última vez que eu pergunto,o que aconteceu aqui?

—Senhor Jeon,eu cheguei aqui e encontrei a Soomin chorando e esse garoto a segurando,então eu acabei interpretando errado  e empurrei ele que acabou caindo e batendo com a cabeça no chão.—A alfa parecia desesperada,ela provavelmente estava com medo que o Senhor Jeon fizesse alguma coisa ruim consigo.

—Iremos levar ele para o hospital que tem aqui perto e depois que ele for liberado nós iremos ter uma conversa bem séria,Min-Jee.—O alfa estava com um olhar sério na direção da outra,até o momento nós não tínhamos nos olhado nos olhos,mas quando fizemos parecia que tudo tinha parado ao meu redor,parecia que eu estava em um mundo em que existia apenas eu e o Líder.Eu senti meus olhos mudando de cor e vi que aconteceu o mesmo com o alfa.

Meu ômega.—Ouço seu lobo dizendo querendo tomar o controle,mas percebi que a parte humana estava impedindo.

Meu alfa.—Meu lobo também queria tomar controle,mas não era um bom momento para isso acontecer.

Pisquei várias vezes sentindo meus olhos voltarem a cor normal e Jeon fez o mesmo,o alfa me olhava encantado e eu estava ficando com vergonha.

—Tio Kookie,o senhor não tem que levar ele para o hospital?—A pequena questiona quebrando o clima estranho que estava ficando.A alfa estava de cabeça baixa balançando a criança que estava em seu colo,nem percebi que tinha outro ômega ali.

—Ah,tenho sim,vamos.—Chamou as três com a mão e se direcionou até a saída daquele "parque".O alfa parecia feliz,talvez fosse pelo nosso imprinting,sempre ouvi falarem que o maior sonho do líder era encontrar a sua alma gêmea.

Demorou um tempo até chegarmos ao pequeno hospital que tinha no centro da cidade,quando entramos vários olhares foram direcionados para nós,mas também quem não olharia,era o líder.Fomos até a recepção que ficava responsável por um beta que parecia ser amigável.Ele nos atendeu rapidamente e indicou em qual consultório seríamos atendidos.O Senhor Jeon agradeceu e foi até o consultório e adentrou ali.

—Líder Jeon,é um prazer rever o senhor novamente.Líderes e Soomin.—Diz se curvando para os três e fazendo um leve carinho na cabeça da pequena Soomin.—Quem é esse fofinho?—Questiona me olhando,senti minhas bochechas esquentaram e abaixei a cabeça.

╌╌╌ 👑 𝐓he 𝐋eader.Onde histórias criam vida. Descubra agora