𝗣𝗮𝗿𝗸 𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻,𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
Agosto-Alcatéia do Norte.Se passaram quatro dias que o cio do Jungkookie começou,eu sinto falta dele,do cheiro dele. Ultimamente a casa tem virado uma bagunça já que era ele quem resolvia e organizava tudo,os guardas e conselheiros estão todos desorganizados de um jeito que eu nunca vi e os empregados estão correndo de um lado para o outro parecendo não saber o que fazer.Quem tem ido colocar comida para os cavalos sou eu e a Jae-Hwa,ela adorou os bichinhos,da última vez que fomos ver eles a mesma não quis ir embora do estábulo,hoje eu prometi levá-la para andar neles depois de sua aula,ela está super animada.
Sobre a professora que dá aula para ela,a minha filhote não quis falar o que essa mulher faz consigo,eu me sinto mal vendo ela toda tristinha quando volta da aula,resolvi que vou demitir essa professora e contratar uma melhor e dessa vez quem vai analisar o perfil vai ser eu,já percebi que não se pode confiar nesses conselheiros. Agora a Jae-Hwa está na sala de estudo junto da outra professora,vou ir lá agorinha mesmo para ver como está indo a aula e se aquela mulher está fazendo algum mal para a minha neném.
Cheguei em frente à sala e adentrei a mesma,se antes eu já estava com raiva daquela professora, agora eu fiquei com mais ainda,quando entrei no cômodo dei de cara com aquela beta gritando com a minha princesinha e se isso já não fosse demais,a minha filhotinha estava sem a parte de cima das roupas.O corpinho de Jae-Hwa estava todo machucado na parte de cima,medo de saber como está o resto do corpo dela,aquela beta apontava o dedo para a minha filha enquanto soltava palavras horríveis direcionadas a criança.
—Olha aqui,sua imprestável,você só pode estar errando de propósito para apanhar,não é mesmo?E você sabe que se contar qualquer coisa que aconteceu aqui para aquele ômegazinho de merda,eu posso muito bem ferir ele gravemente. Eu ainda terei aquele seu pai alfa para mim,e não será dois bastardos que irão me impedir.—Diz jogando a camisa para a minha filhote que se vestiu rapidamente.
—Você o que?—Digo chegando perto delas,a "professora" me olhava assustada e eu tenho a certeza que os meus olhos estão em um roxo escuro.—Repete o que você acabou de falar sua filha da puta.—Chego cara a cara com ela e sinto a minha filhote agarrando as minhas pernas fortemente.
—S-senhor,você não deveria estar com o líder Jungkook?Ele entrou no cio,correto?—Ela chega mais para longe enquanto eu chego mais perto.
—Sim,mas o porquê de eu não estar com ele não é da sua conta.E se você acha que vai sair impune disso tudo,você está enganada.Você cometeu um grande erro,mecheu com a minha filhote.Se eu fosse você,ficaria com medo,eu posso ser calmo, mas o meu lobo não é nem um pouco pacífico com quem o irrita e se eu fosse você,não gostaria de ter ele como seu inimigo.—Sinto meus olhos ficarem em um roxo ainda mais escuro e a beta bateu na parede,estava encurralada.—Ops,tarde demais.
Sinto toda a minha forma mudar e eu cair em quatro patas,meu tamanho parecia ter duplicado quanto a última vez que eu me tranformei.Não esperei muito e logo fui para cima da mulher a derrubando,isso foi só para assustar já que eu não poderia a matar agora,seria muito pouco sofrimento e a minha princesinha está aqui e não seria bom para ela ver uma pessoa sendo morta.Sai de cima dela e me transformei de volta na forma humana indo até Jae-Hwa e a pegando no colo que me abraçou fortemente.
—Guardas!—Grito bem alto chamando por eles. Logo vários deles chegaram e viram a cena da beta caída no chão me olhando em sinal de confusão.—Levem-a para a prisão,mas não a matem ainda.Podem deixá-la sem comida e sem água até eu ir lá.—Um deles vai até ela e a pega pelo braço puxando brutalmente para fora do cômodo,assim que eles saíram eu sai também com a pequena no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╌╌╌ 👑 𝐓he 𝐋eader.
Fiksi Penggemar[👑] ↷𝐏oderíamos dizer que a Alcatéia do Norte tinha o melhor líder,Jeon Jungkook,um alfa lúpus que sempre foi muito gentil e amoroso com os amigos e familiares próximos.Park Jimin,um ômega lúpus que mora com seu pai,sua mãe e seu irmão,o pequeno s...