⚠️Aviso-Agressão e palavras de baixo calão.⚠️
!Irei avisar quando acabar¡
Terminará no sinal de ⚠️.𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸,𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
Outubro-Alcatéia do Norte.Fui até a garota a pegando pelo braço a puxando para fora do cômodo fortemente,o pulso dela provavelmente irá ficar marcado,mas eu não me importo nem um pouco,daqui a pouco nem viva ela estará mais mesmo,a soltei em uma cela vazia e chamei um guarda para que ficasse ali cuidando.Andei por várias daquelas celas que continham prisioneiros,um pior que o outro,fui até a última cela que era onde o Hye-kyo foi deixado e entrei na mesma sendo seguido por dois guardas.O alfa estava sentado no chão que parecia molhado,bom aqui não tem banheiro então já era de se esperar,ele tinha grandes ferimentos pelo corpo que estavam enfestados por bichos, dava um nojo só de olhar,mesmo que eu já tenha visto coisas piores,ele estava bem magro.
—Olha só quem temos aqui,gostou da nossa belíssima recepção?Você deve estar com fome e sede,não é mesmo?Não se preocupe,faz parte da estadia.—digo com um sorriso debochado formado no rosto e me aproximo dele.
Hye-kyo soltou um rosnado tentando me afastar de si,apenas aumentei o meu sorriso.—S-Seu desgraçado,quando eu sair daqui você estará ferrado.Nem queira saber o que irá lhe acontecer.Soube que está se envolvendo com aquele bastardo que se diz meu filho,não acredito que alguém de alta classe ficaria com aquele merdinha.—Chego mais perto dele o pegando pelo pescoço e jogando-o para o outro lado da cela,a única coisa que se ouviu vindo dele era o grito estridente causado pela dor de ter tido algum,se não alguns,osso ou ossos quebrados,e olha que eu nem usei toda a minha força,não quero o matar tão cedo e tão rápido assim.
—Olha aqui seu filho da puta,não venha querer falar dele quando você é uma merda de alfa que não sobreviveria um dia sem ajuda alguma.Já está bem óbvio que se você não tivesse se casado com uma maravilhosa ômega que é Senhora Mi-Cha,você já estaria morto a muito tempo.—Isso que eu falei é tudo verdade,dúvido que ele saiba cozinhar,lavar a roupa,limpar os pratos,e se duvidar ele não sabe nem organizar a casa.
—Aquela vadia nem trabalhava,era eu quem colocava comida na mesa,entregava o dinheiro para aqueles ingratos comprarem roupas,aquela casa quem comprou fui eu,tudo que eles têm é graças a mim.
Não me aguentei e corri até ele o pegando pelos cabelos e o arrastando para fora da cela,entrei em um outro cômodo onde tinha uma mesa com vários objetos cortantes e ali também tinha várias cordas,tanto amarradas no teto e no chão quanto na parede.Joguei-o do outro lado da sala, bem aonde tinha duas cordas penduradas no teto e duas presas no chão,fui até a porta do cômodo e a abri colocando apenas parte do meu corpo para fora,chamei por alguns guardas que estivessem disponíveis para me ajudarem a prender o corpo daquele inútil nas cordas,logo quatro guardas vieram,dois alfas,um beta e um ômega.
—Vocês têm certeza que querem participar disso?Aqui dentro irá ter tortura e a morte de uma pessoa.—Eu sempre pergunto para qualquer pessoa que vá me ajudar nisso se elas têm certeza que querem mesmo sujar as suas mãos nisso.
Eu faço isso já que nunca sei em qual parte eles trabalham especificamente,tipo alguns trabalharam mais na ronda para ver se tem alguma coisa errada pela Alcatéia,normalmente esses são quem não gosta muito de ver sangue e esse tipo de coisa,tem os que também fazem ronda,mas trabalham mais na parte de buscas e esses tem que ter um tipo de treinamento diferente,já que eles possivelmente terão que lutar e ainda tem os que trabalham na segurança da minha casa,esses que ter um treino mais avançado já por ser a casa do líder,sempre estarão tentando atingir e entrar aqui.Um dos alfas que estava ali parecia um pouco assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╌╌╌ 👑 𝐓he 𝐋eader.
Fanfiction[👑] ↷𝐏oderíamos dizer que a Alcatéia do Norte tinha o melhor líder,Jeon Jungkook,um alfa lúpus que sempre foi muito gentil e amoroso com os amigos e familiares próximos.Park Jimin,um ômega lúpus que mora com seu pai,sua mãe e seu irmão,o pequeno s...