𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮,𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
Novembro-Alcatéia do Norte.Jae-hwa anotava tudo o que a professora passava no quadro e tudo o que ela achava importante escrever em seu caderno,ela estava adorando tudo aquilo, mesmo que ainda não tivesse conversado com ninguém,claro que ela ficou frustrada com isso já que tinha se passado três horas na escola,mas não ia se deixar abalar com isso,ela ia continuar tentando fazer amizades.O sinal tocou indicando o segundo recreio fazendo quase todos os alunos sairem correndo das salas de aula,a pequena alfinha não se apressou em sair rápido,ela guardou os cadernos e livros que estavam usando e pegou os que usaria na próxima aula e saiu da sala indo até o refeitório,ela olhou em volta procurando o pessoal da sala dela para tentar puxar assunto e achou uma mesa com cinco pessoas, e vendo elas a alfa andou naquela direção.Chegando mais perto ela identificou três ômegas e dois alfas.
—Olá,será que eu posso me sentar com vocês?—Ela perguntou olhando para os outros ali,eles se olharam e se afastaram mais tentando não deixar nenhum espaço sobrando nos bancos para acharem alguma desculpa que afastasse a garota.
—Sinto muito,essa mesa está cheia,não tem mais espaço para você se sentar.—Um dos alfas falou olhando para a outra como se essa fosse a pior coisa que ele já tivesse visto.
—Ah,sim,entendo.—A pequena assentiu com a cabeça e se afastou deles que começaram a cochichar e rir assim que ela saiu de perto.Ela foi até outra mesa que dessa vez tinha quatro pessoas,essas que pareciam ser um pouco mais velhas que ela.—Oi,será que eu poderia ficar aqui com vocês?eu prometo que não vou incomodar.
—Oh,lindinha,porque você não se senta com as pessoas da sua idade?não acho que os seus pais irão gostar de ver você com gente mais velha.—Uma ômega toda maquiada fala com ela que abaixa a cabeça olhando para os próprios pés.
—É que o pessoal da minha idade não gosta de mim, mas tudo bem,eu entendo.—Jae-hwa ia sair dali até que um alfa que estava ali chamou ela que se virou voltando a olhar para os indivíduos daquela mesa.
—Acho que só hoje não tem problema.—Ele abriu um espaço entre ele e um ômega para que ela se sentasse, essa que foi animadamente até ali e se sentou,eles conversavam bastante e se conheceram.Jae-hwa descobriu que eles nem sempre estariam ali já que os horários eram diferentes e o do intervalo também, além de que eles só estavam ali por causa da falta de professor.
Assim que o sinal bateu novamente a pequena voltou rapidamente para a sala se não acabaria se atrasando e aproveitou o tempo que ainda restava na escola, Jae-hwa adorou os professores que tinha,mas ficou um pouco triste com a forma que as outras crianças olhavam para si,como se ela fosse de outro mundo.A alfinha se animou bastante quando falaram sobre as aulas de dança que iriam ter,ela nunca teve a chance de experimentar coisas novas e isso seria uma grande oportunidade dela achar novas habilidades,a pequena ficou meio insegura de falar com os pais,mas lembrou de uma vez que o seu papai Ji falou que qualquer coisa era só falar com ele que o mesmo ficaria muito feliz em ajudar.A aula finalmente tinha acabado e todos saíram da sala restando apenas a pequena guardando o material e outro garoto no canto da sala que olhava estranho para a garotinha.
Ele foi andando até ela e a cutucou para chamar a atenção da mesma,ele perguntou se ela era a Jae-hwa e a própria concordou,ele falou que ela era muito esquisita e que por isso ninguém falava com ela e todo mundo a olhava daquele jeito estranho,a mesma ficou triste com a situação e o menino saiu da sala com a mochila nas costas enquanto ria dela e fazia comentários maldosos sobre a mesma.A pequena pegou a mochila e saiu da sala tentando esconder a expressão triste do rosto,na porta da escola Jimin esperava a criança sair da sala e assim que achou ele percebeu ela meio tristonha,mas não questionou de primeira pois sabia que se ela precisasse desabafar, ela falaria com ele e que a pressão de falar o que aconteceu só pioraria tudo,esperaria para tentar falar com a mesma em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╌╌╌ 👑 𝐓he 𝐋eader.
Fanfiction[👑] ↷𝐏oderíamos dizer que a Alcatéia do Norte tinha o melhor líder,Jeon Jungkook,um alfa lúpus que sempre foi muito gentil e amoroso com os amigos e familiares próximos.Park Jimin,um ômega lúpus que mora com seu pai,sua mãe e seu irmão,o pequeno s...