╌╌╌ 👑 𝐈nvasão.

425 38 0
                                    

𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸,𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
Agosto-Alcatéia do Norte.

Tinha se passado sete dias do começo do meu cio e ele já tinha terminado,meu ômega me contou algumas coisas que aconteceram enquanto eu estava fora e eu acho que já adiei demais a morte desses indivíduos,o meu amor ainda deu mais alguns dias de vida,se fosse eu já matava direto,mas entendo o porquê dele não ter acabado com a vida daquela mulher,ele me disse que não se acha no poder para matar alguém que faz parte da minha Alcatéia,mal sabe ele que o cargo de líder já está reservado para o mesmo. Outra coisa que eu percebi foi que o meu ômega anda bastante cabisbaixo esses dias,parece que a maioria das pessoas da casa percebeu isso que começou no 4° dia do meu cio.

Eu até estava achando que era por causa de nós termos ficado afastados,isso poderia ter facilmente afetado o lobo dele,mas o meu lobo disse que o dele estava uma pouco cabisbaixo também,mas que não tinha nada a ver com isso. Decidi esperar ele me contar por conta própria, até porquê forçar algo só vai deixar ele mais reprimido comigo,e isso é algo que eu com certeza não quero,só espero que não tenha alguém tentando fazer mal a ele,porquê se não vai ser mais uma morte para a lista.

Eu estava junto do meu garoto e da nossa filhote na cozinha,ambos estavam com vontade de comer alguma coisa e já que não tinha nada pronto resolvi fazer um bolo,eles queriam ajudar, mas estão fazendo mais bagunça do que ajudando,e eu definitivamente amo isso. Terminei de preparar a massa do bolo e a coloquei na forma,levando-a para o forno em seguida.Virei-me para ver como os dois estavam e achei eles com um monte de farinha virada no rosto e em parte da roupa,foi inevitável não rir.

—Vocês dois estão totalmente sujos de farinha.—Coloco a mão no rosto e solto uma risada.—Vão tomar um banho enquanto o bolo fica pronto,coloquei agora a massa no forno,vai demorar um pouco para ficar pronto ainda,vocês vão querer calda em cima do bolo?—Questiono e eles assentem.—Certo,vão tomar banho,vão,vão.—Empurro eles para fora da cozinha,logo voltando para dentro do cômodo.

Enquanto a pequena e o meu garoto iam tomar banho,eu tratei de começar a lavar as coisas e as guardar no lugar em que estavam anteriormente, terminei rapidamente e agora chegou a parte mais difícil,limpar os balcãos e o chão que aquele bagunceiro e aquela bagunceira sujaram,ri lembrando dos dois sujos do pé até o último fio de cabelo.Comecei a esfregar o que estava sujo, algumas manchas demoraram para sair,mas saíram.Fiquei uns trinta minutos ali e o bolo ficou pronto,tirei ele do forno e fui preparar a calda para colocar,quando eu estava terminando de fazer duas formiguinhas entraram correndo e se sentaram nas cadeiras.

—Pai,o bolo já está pronto?—A pequena pergunta curiosa.

—Sim,Bunny.Só falta a calda para colocar em cima dele,mas também já estou terminando ela.—Digo mexendo a panela com uma colher,de vez enquando eu dava uma olhada ou outra para ambos sentados nas cadeiras conversando ou brincando entre si,terminei a calda rapidamente e derramei por cima do bolo após ter o tirado da forma.

Peguei três pratos e coloquei um pedaço de bolo em cada prato,entreguei os pratos para Jimin e para a Jae-Hwa que começaram a comer imediatamente,me sentei em uma cadeira e comecei a comer também.Nós três comíamos enquanto conversavamos e logo terminamos, Jae-Hwa foi até o próprio quarto para tomar banho e eu e Jimin fomos para o nosso ficar de chamego já que eu não tinha nada para fazer por enquanto.

Nós três comíamos enquanto conversavamos e logo terminamos, Jae-Hwa foi até o próprio quarto para tomar banho e eu e Jimin fomos para o nosso ficar de chamego já que eu não tinha nada para fazer por enquanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
╌╌╌ 👑 𝐓he 𝐋eader.Onde histórias criam vida. Descubra agora