╌╌╌ 👑 𝐏equena Alfinha.

1K 64 0
                                    

𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸,𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
Julho-Alcatéia do Norte.

Pedi para que o guarda saísse e avisasse ao meu querido tio que eu já ia lá ter uma civilizada conversa com ele,tirei meu braço debaixo da cabeça de Jimin e me levantei.Peguei meu cuturno que estava ao lado da cama e o coloquei,logo fechando o zíper que tinha ao lado do sapato e colocando o cadarço para dentro do cuturno.Me inclinei sobre a cama e dei uma balançada no meu ômega para ver se ele acordava,ele abriu os olhos lentamente e se agarrou no meu braço que estava apoiado na cama.

—Vamos levantar,minha Lua?Eu tenho alguns assuntos para resolver lá no andar de baixo e preciso ir agora,mas não quero te deixar sozinho aqui em cima.—Vejo ele se sentar na cama e coçar os olhos enquanto abria a boca bocejando,me impressiona ele ainda estar com sono pelo tempo que o mesmo dormiu.

—Vamos Jungukkie,eu estou com fome,será que tem algo para comer?Faz um tempinho que eu não como.—Pergunta me olhando com os olhinhos brilhando.Meu garoto me estendeu as duas mãos enquanto fechava e abria as mãos, logo intendi que ele queria que eu pegasse ele no colo.

—Deve ter,se não tiver eu peço que cozinhem algo.Você não acha que está muito abusado,não?—Questiono me referindo a ele querer que eu o pegue no colo.Meu ômega apenas solta uma risadinha me fazendo pegar ele no colo,peguei um cobertor para o cobrir e sai do quarto com o meu bebê enrolado como se fosse um.

Desci as escadas e fui até a sala encontrado o desgraçado sentado no sofá com um sorriso zombateiro no rosto,a pequena estava sentada ao seu lado toda encolhida,ela parecia com medo de tudo ao seu redor.Quando ela me viu veio correndo em minha direção e abraçou minha pernas,o irmão da minha mãe a puxou pelo braço machucando-a.Eu ouvi um rosnado e nem era meu,olhei e percebi que o meu garoto estava com os olhos roxos,foi ele que rosnou,ou melhor,o seu lobo.

O meu ômega desceu do meu colo e se desenrolou da coberta me entregando ela em seguida,ele foi até o alfa e segurou as mãos dele que puxavam a pequena e as tirou dali.Ele se abaixou na frente da alfinha e sorriu para ela que retribuiu,fico feliz que eles se deram bem só de se olharem.

—Oi,tudo bem?Me chamo Jimin,qual o seu nome pequena?—Acaricia com cuidado o cabelo da criança.Jimin parecia animado conversando com ela.

—Olá,eu me chamo Jae-Hwa,você é muito bonito,sabia?E o seu cheirinho é muito bom.—Diz sorrindo fazendo meu ômega retribuir,Jimin olhava encantado para a alfinha que olhava do mesmo jeito para ele.

—Você também é muito bonita e tem o aroma muito bom.—Ele se levanta e vem para o meu lado me lançando um sorriso que eu retribui,o que não aconteceria se fosse outra pessoa que eu não considerasse da minha família,mas ele é meu ômega.

—Podem parar de fingir que eu não estou aqui?—O velho idiota nos questiona.

—Não,o que você quer seu velho idiota?já não basta ter vindo aqui para incomodar todo mundo?—Coloco a pequena alfinha ao meu lado e ao de Jimin que começou a fazer carinho na cabeça da mesma.

—Só vim dar um aviso,seu tempo está acabando,e o da criança também.

Eu não sei o que aconteceu,eu ia partir para cima desse desgraçado,mas olhei para o lado e percebi que o meu garoto estava quieto demais,logo ele ficou em forma de lobo,era lindo.Vi ele ir para cima do irmão da minha mãe e arranhar todo o alfa,mas o cara empurrou e jogou o meu ômega para o lado que acabou batendo a cabeça na parede.Senti meus olhos ficarem vermelhos e fui até o alfa,peguei ele pelo colarinho da camisa e o joguei na parede,chamei os guardas que logo vieram levar ele para a prisão e fui até a minha Lua.

╌╌╌ 👑 𝐓he 𝐋eader.Onde histórias criam vida. Descubra agora