𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸,𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
Julho-Alcatéia do Norte.Ji-yong e Mi-cha saíram para buscar a senhora que trabalha para eles e eu fiquei cuidando de Jimin.Vi Min-Jee entrar no quarto de cabeça baixa olhando para os próprios pés,acho que falaram para ela que o Minnie estava aqui.Ela disse que iria hoje na casa do meu ômega para conversar com ele sobre o acontecimento de ontem.
-Jeon,posso falar com ele?-Pergunta apontando para o meu garoto que estava em meu colo,meu ômega brincava com a barra da minha camisa como uma verdadeira criança curiosa.Apenas assenti deixando a alfa se aproximar sentando na minha cama chamando a atenção de Jimin.-Oi,posso conversar com você?-Pergunta e meu ômega olha para ela e sorri enquanto balança a cabeça,ele é um anjinho.-Bom,quero me desculpar novamente por causa de ontem,eu não deveria ter agido daquela forma mesmo que fosse para defender a minha filhote.Jeon me deu como punição ter que te ajudar em qualquer coisa que você precisar,quer algo?
-Eu já te desculpei desde que vi que você estava arrependida de ter me empurrado.Acho que por enquanto não preciso de nada,qualquer coisa que precisar eu te chamo,não se preocupe muito com isso.-O Ji dá um sorriso para Min-Jee que olhava encantada para ele.
-Ele é uma gracinha,Jungkook.Se ele sumir de noite,não fui eu.-Ela leva as mãos até as bochechas de Jimin e as aperta fazendo ele ficar com um biquinho.É bom ver que eles se dão bem.-Eu preciso voltar para o meu quarto agora,meu ômega e minha filhote ficaram lá.
A alfa se levanta da cama e vai até a porta,saindo do quarto em seguida.Jimin voltou com a cabeça para a curvatura do meu pescoço,mas seu sono foi novamente interrompido pelo alfa e pela ômega entrando no quarto,eu ia brigar com os dois mas percebi que ambos estavam chorando.Assim que Jimin viu como eles estavam,ele se levantou do meu colo e foi abraçar os dois.
-O que foi mamãe?-Pergunta abraçando ela que retribuiu o ato,vendo que a mãe não ia responder por causa do choro meu ômega olhou para o irmão que suspirou.
-Fomos até a nossa casa,mas quando chegamos estava tudo revirado e a Senhora Sohui tinha sido sequestrada por ele.-O rosto de Jimin tomou uma expressão assustada e os olhos dele começaram a marejar,o chamei para o meu colo.Meu anjo colocou a cabeça no meu pescoço e soltou o choro que segurava.
-Ji-yong,Mi-cha,vão até o meu escritório e me esperem lá.Vou acalmá-lo e já encontro vocês.-Digo balançando o corpo do pequeno.Os dois saíram do quarto e eu coloquei meu ômega deitado na cama,ele soluçava enquanto tentava limpar o rosto que estava molhado e vermelho.-Minnie,que tal você dormir um pouco?Eu vou trazer a sua avó de volta,tudo bem?
-Sim,você vai ficar aqui comigo até eu dormir?Não quero ficar sozinho.-Ele brincava com as minhas mãos que estavam em seu colo,eu não negaria nem se eu pudesse.Me deitei na cama e puxei ele para deitar em meu peito,ele colocou uma das pernas por cima do meu corpo e eu nos cobri com uma coberta grossa,mesmo que eu não sinta frio,ele sente.
Fiquei cuidando dele por um tempo até ele cair em um sono mais profundo,tirei ele de cima de mim cuidadosamente e o aconcheguei ali,coloquei mais uma coberta mais fina por baixo da grossa e sai do quarto com o coração na mão por ter que deixá-lo sozinho.Cumprimento os guardas que estavam do lado de fora e vou até meu escritório,entro nele e vejo Mi-cha e Ji-yong sentados nas cadeiras que tinham ali,vou até a minha cadeira e me sento nela.
-O que o Senhor quer conversar conosco?-Vejo ela perguntar confusa.
-Podem me dizer o nome da pessoa que possa ter sequestrada aquela senhora?E o que vocês fizeram para essa pessoa ter feito isso e ter tanto ódio assim de vocês.-Pego uns papéis e uma caneta para anotar o que eles disserem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╌╌╌ 👑 𝐓he 𝐋eader.
Fanfic[👑] ↷𝐏oderíamos dizer que a Alcatéia do Norte tinha o melhor líder,Jeon Jungkook,um alfa lúpus que sempre foi muito gentil e amoroso com os amigos e familiares próximos.Park Jimin,um ômega lúpus que mora com seu pai,sua mãe e seu irmão,o pequeno s...