𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸,𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸
Agosto-Alcatéia do Norte.Faz quase dois meses que não temos nenhuma notícia sobre Sohui e sobre Hye-kyo,percebi o quanto meus seguranças estão se esforçando para achá-los mesmo não tendo nenhum resultado,agora falando sobre coisas boas e alegres,Jae-Hwa começou a nos chamar de pais,para nós conseguirmos diferenciar com que ela está falando,a pequena disse que se estivesse me chamando diria pai e se estivesse chamando o Jimin,chamaria por papai,achei fofa a atitude dela de escolher um chamamento para cada um de nós dois.
Eu e Jimin nos aproximamos mais e aprendemos juntos à confiarmos um no outro,meu ômega está mais solto em aspectos sociais,ele não sente mais vergonha em falar com os outros,todos que trabalham na casa amam o meu Jimin e isso me deixa feliz,pois não terei que lidar com pessoas fazendo mal para Jimin em sua própria casa,um lugar em que é para ele estar a maior parte do tempo seguro.Min-Jee e Kyung foram embora à pouco tempo atrás,foi um choro atrás do outro entre Soomin e Jae-Hwa já que ambas se aproximaram muito,elas nos fizeram prometer que iriamos levar uma na casa da outra algum dia desses e mesmo depois de prometermos isso,elas ficaram quatro dias inteiros choramingando do quanto nós éramos maus para elas.
Nesse exato momento eu e o meu garoto estamos deitados na nossa cama enquanto eu leio um livro em voz alta já que ele também queria saber do que se tratava a história,ele mexia na gola da minha camisa com uma das mãos enquanto estava com a outra no meu cabelo que ele está enrolando com os dedos,meus cabelos estão com cachos pois o meu pequeno teve a grande ideia de querer fazer penteados no meu cabelo,e eu como o alfa lúpus da relação não tive outra opção sem ser aceitar essa fabulosa proposta.
Se eu contasse essa história para alguém a pessoa provavelmente diria que eu sou um boiola,e ela estaria certíssima já que está bem óbvio que eu estou de quatro pelo meu ômega,só falta uma coleira escrito o nome dele e eu viraria o cachorrinho oficial de Park Jimin,futuro Jeon se ele permitir.Olhei para o pequeno que parou de enrolar o meu cabelo e parecia querer perguntar algo.
—Minha Lua,o que foi?Eu sei que você quer fazer algum questionamento,se quiser perguntar algo pode perguntar.—Digo olhando para ele que mordia os lábios em apreensão,ele estava nervoso com algo que queria perguntar ou dizer-me.
—Promete que não vai brigar comigo?Não quero que fiquemos estranhos por alguma besteira que eu vou falar.—Sento direito na cama e o coloco sentado em meu colo,olhei bem no fundo dos olhos dele e dei-lhe um beijo na bochecha.
—Prometo,não tem o porquê de eu brigar com você e nada que venha de ti é uma besteira,pode falar,eu não vou ficar bravo nem chateado.
–O seu cio está perto,certo?—Ele me pergunta e eu assinto com a cabeça tentando entender onde ele quer chegar com isso.—Você ficaria magoado se eu dissesse que não quero passar esse cio contigo?Não tem nada haver com você e sim comigo,eu não me sint-—Interrompo ele colocando o indicador em frente aos seus lábios.
—Está tudo bem,amor.Você não precisa se explicar,você apenas não quer e o meu papel como seu alfa é aceitar e respeitar as suas vontades e decisões acima de tudo,eu não vejo problema algum em passar um,dois,três anos ou a vida inteira passando o meu cio dopado se precisar,desde que você esteja bem com isso.—O meu ômega deu um largo sorriso,algumas lágrimas caiam de seu rosto,fazendo com que eu levasse a minha mão até o seu rosto para enxugar,ele passou os seus curtos braços pelo meu corpo,fiz o mesmo colocando minha mãos em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╌╌╌ 👑 𝐓he 𝐋eader.
Fanfic[👑] ↷𝐏oderíamos dizer que a Alcatéia do Norte tinha o melhor líder,Jeon Jungkook,um alfa lúpus que sempre foi muito gentil e amoroso com os amigos e familiares próximos.Park Jimin,um ômega lúpus que mora com seu pai,sua mãe e seu irmão,o pequeno s...