Capítulo 1

2.9K 185 65
                                    

                   
                                             
🍓


Sexta feira é o dia favorito da semana para Min Yoongi. Porquê nesse dia, todas as semanas sem falta, tem a transmissão do casal favorito dele, Hope&Vante. Ele não perde nem um dia sequer, chega do trabalho, toma um banho e já se prepara no escritório. Agustd é o seu user, que para o casal do outro lado da tela é o seu cliente favorito.

Hope&Vante trabalham na plataforma de Cam, são trabalhadores sexuais e amam o que fazem. Hope é o dominador e Vante o brat. Nesse dia em específico, é a sessão especial com o cliente favorito deles, uma Cam privada com o Agustd.

Yoongi estava nervoso, quando entrou no site antes de ontem e viu que tinha recebido uma mensagem deles, só faltou cair da cadeira pelo susto, demorou mais de 15 minutos pra abrir o chat especial e só conseguiu porque o seu melhor amigo Jungkook o incentivou e quando leu ficou paralisado em estado de choque até receber um tapão na nuca do Jeon.

Hope&Vante

oi gatinho, estávamos pensando aqui e adoraríamos ter um cam privado com vc, oq acha? Se não se sentir confortável não precisa ligar a sua câmera, só o voice.

a oi kk, eu adoraria.

que bom gatinho, á sexta às 22 horas, um beijinho do Vante🍓.

até 😳

Jeon quase deixou o amigo sem cabeça de tanto tapa que deu na mesma pelo jeito sem noção que escreveu. Mas já estava feito e Yoongi estava nervoso pra caralho. Mesmo que sua câmera não estivesse ligada sua voz seria revelada e até aquele momento só tiveram chats privados e é bem aí que tudo pode dar errado.

Yoongi trabalha com Hope na BigHit, seu nome é Jung Hoseok que pra ele é um gostosão. Um homem sério, de respeito e poucas palavras, um olhar dele e o Min desmaia. Vivia e ainda vive encarando o Jung no refeitório ou então em reuniões ou até mesmo quando passa pela sala dele. E o Min chega a suar frio quando está perto dele ou quando o mesmo o encara por míseros 5 segundos e consegue olhar dentro da alma dele e o julgar. Daria de tudo pra ser o submisso de Hope e o obedecer, estar ao lado de Vante nas sessões. Hope e Vante são casados a 4 anos e estão no ramo pelo que sabe desde do início do namoro.

E aí vem outra questão: Vante, seu nome é Kim Taehyung que diferente de Jung não trabalha em outro lugar, mas é um verdadeiro blogueirinho. Yoongi vive stalkeando o insta do Kim, que divulga seu trabalho e sua vida pessoal nele. O Min baba nesse homem, diferente de Jung que sempre está de terno e passa um ar tão dominante e sério, Taehyung é sexy e extremamente manhoso e mandão, está sempre exibindo suas saias, meias três quartos, chokers, sua beleza de matar qualquer um e seu cotidiano.

Yoongi o viu pessoalmente apenas 4 vezes, em eventos da empresa, e uma coisa ele tem certeza, a beleza de Tae é surreal, o deixou embasbacado e hipnotizado e não conseguiu tirar os olhos dele e do Jung por um minuto sequer em todos os eventos e outra coisa que ele tem certeza é que eles sabiam o tempo todo dos olhares e jura de pé junto que os mesmos o devem achar um psicopata louco.

O Jeon observando isso por um tempo, resolveu contar pro seu melhor amigo sobre o Cam do casal e como tinha conhecido o mesmo. BabyG era o nome do Camboy que conquistou o coração do Jeon, que ao navegar pelo site, encontrou esse homem loiro lindo e encantador, e logo virou um dos seus clientes vips, e em uma das sessões presenciou uma cena dos três juntos e quis compartilhar com o amigo.

Agust | taeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora