Capítulo 10

1.3K 120 26
                                    

🍓

A semana passou rápido para Jungkook, a tão esperada sexta feira havia chegado e ele estava extremamente nervoso. Sentado no sofá de sua sala, não parava de tremer as pernas e olhar para o relógio, primeiro encontro real oficial com Jimin. Mesmo que já tivesse liberado para ele como seu hyung falou, estava nervoso, era um encontro, um encontro com o Jimin.

Sua campainha tocou e logo tratou de abrir a porta, dando de cara com o homem mais lindo e gostoso que já viu em toda sua vida. Ficou longos instantes o encarando, ele estava extremamente gostoso com aquela calça preta apertada, realçando as coxas torneadas e a blusa social branca colada, só faltava desmaiar de tanto que ficou sem ar ao olhar para ele.

- Oi coelhinho. - disse rindo para Jeon.

- Eu vou desmaiar. - Jimin gargalhou e logo o observou.

Vestido com uma blusa lisa grande, uma calça larga e com um coturno da Prada, sempre todo de preto, estava lindo.

- Podemos ir, ou vai ficar aí parado me babando por mais algum tempo? - Jungkook saiu do transe e o olhou franzindo o cenho e fazendo biquinho.

- Idiota. - disse enquanto o empurrava para fechar a porta.

No carro Jimin percebeu que Jungkook estava inquieto, não o olhava, não parava de mexer a perna ou rodar o piercing com a língua nem por um minuto, diferente do dia da festa que foram para o motel, que ele ficou o percurso todo paradinho olhando para ele.

- Jun. - o chamou enquanto apoiava o cotovelo na porta e com a mão apoiava a cabeça e o olhava, dirigindo apenas com uma mão.

- An, oi, o que foi? - disse o olhando com os olhos arregalados, pelo susto que levou com o chamado repentino.

- Por que você tá inquieto assim, hein? - perguntou manobrando o carro.

- É um encontro, eu tô nervoso Jimin-shi. - assim que estacionou o carro, retirou seu cinto e colocou sua mão sobre a coxa de Jeon, sorrindo para ele.

- Não precisa ficar nervoso Jun, não tem nada pra dar errado aqui. - o tranquilizou, o puxando para um selinho rápido que o desestabilizou inteiro. - Vamos.

Ao saírem do carro, Jimin segurou em sua mão, o guiando para dentro do bar/restaurante, se sentando mais afastados da multidão, que havia no local, pelo show ao vivo que estava acontecendo, Jimin sabia que Jeon ficava desconfortável em lugares muito cheios, se lembrou de uma de suas conversas pelo chat especial.

- Hyung, eu gostei daqui. - mesmo que estivesse muito cheio, onde Jimin escolheu para se sentarem estava perfeito para si.

- Yoongi disse que você não gosta de restaurantes muito chiques. - Jungkook corou, ele havia perguntado ao seu melhor amigo e ele não o contou nada sobre isso.

- Não, posso te contar um segredo? - Jimin acenou positivo e Jeon o chamou para chegar mais perto. - Eu não gosto muito de vinho, prefiro cerveja e esse lugar aqui tá perfeito.

Jimin sorriu satisfeito, por ter acertado o lugar, graças ao questionário que fez ao melhor amigo dele, quando foi na casa de Taehyung, pois não sabia onde levar o mais novo e encontrou Yoongi lá, cozinhando algo para Tae, que não parava de tagarelar sobre como gostava de moda e beber vinho.

Agust | taeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora