Capítulo 11

1.4K 119 27
                                    


🍓


Yoongi ficou em choque ao ver Hoseok em sua frente ao abrir a porta. Taehyung ao ouvir Yoongi falando o nome de seu marido, se levantou em um pulo, se enrolando na coberta e quase caindo no chão, foi em direção a porta dando de cara com ele, parando no lugar, meio receoso, não sabia se ele estava puto ou já tinha até esquecido como Yoongi havia falado, o que eles tinham feito, mas conhecendo o marido como conhecia o que Yoongi tinha falado não parecia ser verdade.

- Oi Yoongi. - Hoseok falou e entrou, lhe dando um selar rápido.

A medida que entrava em casa, Yoongi o acompanhava com o olhar, com uma cara que expressava pura confusão, ele o havia chamado pelo nome, já sabia que ele não havia esquecido. Hoseok sorriu e esticou os braços para Taehyung, que correu e se jogou nos braços do marido, rodeando sua cintura com as pernas com ele o segurando pela cintura.

- Senti saudade bae. - falou inspirando o cheiro gostoso dele, que tanto amava.

- Também senti Taehyung. - Hoseok o colocou no chão e ele não gostou nem um pouco de ser chamado pelo nome, ele se virou para Yoongi que permanecia a porta, estagnado no lugar. - Fecha a porta e vem aqui. - ordenou, estava puto e Yoongi já havia percebido isso pelo olhar que ele o dava, sabia também que estavam fodidos.

Yoongi rapidamente fechou a porta e foi em direção aos outros dois, ficando ao lado de Tae e a frente de Hoseok.

- Vocês dois têm 30 minutos para estarem prontos e irem para o estúdio. - avisou saindo do corredor, dando as costas aos dois.

Yoongi e Taehyung se entre olharam, e Tae sussurrou um "tamo fudido" para o mais velho, que concordou com a cabeça.

- Mas e a pizza que a gente pediu? - Yoongi encarou Hoseok, que virou apenas a cabeça e o olhou.

- Eu não ligo. - olhou para o relógio em seu pulso e os encarou de novo. - vocês têm 20 minutos agora.

🍓

Taehyung bateu na porta, já estavam prontos e no horário, tomaram um banho rápido para se limparem e vestiam apenas suas cuecas, Yoongi com sua presilha de morango, que já havia virado hábito usar apenas ela e uma meia rosa, que fez Taehyung o apertar quando viu. Hoseok abriu a porta e deu passagem para os dois entrarem.

- Ajoelhados no chão em frente a cama, e tirem o que estão usando.

Yoongi foi o primeiro a obedecer retirando sua peça e ficando na posição que Hoseok tinha mandado, porém Taehyung estava um pouco puto com o marido, tinha acabado de chegar, o chamou pelo nome, nem o beijou ou deu o carinho que queria tanto receber dele, então apenas ficou parado no lugar e Hoseok ao fechar a porta e ver que Taehyung não tinha feito o que ele tinha mandado, riu soprado, indo em sua direção e o segurando pelo pescoço.

- Eu mandei, Vante. - disse o encarando de pertinho.

- Me obriga, Hope. - falou baixinho com os lábios colados no do marido.

Hoseok soltou seu pescoço e o segurou pelos cabelos, o dando um tapa forte em seu rosto, que o fez apenas rir travesso e o deixa-lo mais puto.

- Ajoelha, Vante. - Taehyung permaneceu no lugar, o desafiando com o olhar, Yoongi olhando de longe já sentia seu pau dar sinal de vida com toda a cena que se desenrolava a sua frente, o aperto nos cabelos de Tae, ficaram duas vezes mais forte, fazendo seus olhos arderem, derramando lágrimas, Hoseok mandou de novo. - Ajoelha, agora.

Agust | taeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora