🍓
Yoongi estava sentindo calor, muito calor, se perguntava por quê o despertador não havia tocado, e ao abrir os olhos e se mexer um pouco, sentindo o abraço de Tae e Hoseok, se relembrou do que tinha acontecido na noite anterior.Observou Taehyung, que estava dormindo com o rosto enfiado em seu pescoço, até dormindo o homem era uma divindade. Se virou um pouco e Tae resmungou o apertando um pouco mais. Hoseok passou a mão por seu braço até chegar em seu cabelo, e começou um carinho gostoso.
- Bom dia gatinho. -falou perto do ouvido dele.
Yoongi se virou, se soltando de Tae, que acordou com esse ato. Encarou Hoseok por um tempo e puta merda, ele tinha acabado de acordar, e estava com os cabelos todos bagunçados e o rosto amassado, e mesmo assim continuava lindo, incrivelmente lindo. Se perdeu tanto na beleza dele que nem reparou que poderia estar na mesma situação e com vergonha colocou as duas mãos sobre o rosto.
Hoseok riu pelo ato e se sentou, cutucando Taehyung, o chamando para lhe dar um abraço, o mesmo passou por cima de Yoongi, e o abraçou todo manhoso. Sem saber como reagir Yoongi apenas se sentou observando a cena.
- Bom dia amor. - deu um beijo sobre os cabelos do marido.
- Seok eu quero suas torradas. - falou enquanto esfregava o rosto no peito do esposo.
- Minhas torradas? - riu incrédulo.
- Sim, com geleia de morango, aquela gostosa que você faz, eu quero Seok, faz pra mim e o pro gatinho. - disse manhoso enquanto o olhava.
E Yoongi ao ouvir sobre morangos, se animou um pouco, Tae o olhou e saiu do abraço do marido para ir para os de Yoongi, que sem reação apenas aceitou e o abraçou de volta.
- Vai lá Seok, eu e o xuxu vamos nos arrumar para sair. - Hoseok riu e saiu do quarto para fazer o café da manhã. - Bom dia gatinho, eu nem sei que horas é agora mas bom dia.
- Bom dia TaeTae. - disse rindo. - Eu queria tomar um banho, eu posso?
- Claro que pode, vem. - Taehyung se levantou e Yoongi o acompanhou até o closet do casal. - Posso te emprestar alguma roupa se não quiser usar a mesma de ontem.
- Não tem problema Tae. -pegou sua roupa que estava dobrada sobre uma cadeira.
- Tudo bem vou te mostrar onde é o banheiro.
Depois de tomar um longo banho, se perguntava se deveria desacelerar o que quer que estava acontecendo ali, ou apenas seguir o baile, deixando a vida levar. Enquanto trocava a roupa e dobrava as de Hoseok, se questionava de muitas coisas, estava confuso precisava conversar com o Jeon.
Quando saiu do banheiro com as roupas de Hoseok em mão, começou a andar pelo apartamento, admirando como tudo era tão lindo e glamouroso. Chegando a cozinha, atraiu a atenção de Tae que já estava arrumado sentado a mesa e de Hoseok que terminava de por as torradas sobre o prato do marido.
- As suas roupas. - chegou perto dele o entregando.
- Senta, vamos comer. - falou pegando as roupas.
Yoongi se sentou e enquanto Tae entregava umas torradas com geleia para Yoongi, Hoseok foi levar a roupa para lavanderia e quando retornou se juntou a eles a mesa.
O clima era leve, comiam tranquilos e vez ou outra pegava os dois o encarando. Seu telefone começou a tocar e se levantou indo pega- lo no quarto do casal. Era jungkook.
- Fala Jeon. -disse enquanto retornava para a sala e o casal o encarava.
- Yoongi eu preciso de você, eu preciso muito de você, por favor vem aqui em casa. - falou dramático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agust | taeyoonseok
FanfictionAgust não esperava que Hope reconhecesse sua voz na cam. Não esperava também que esse homem e seu marido Vante o queriam para si. ou Onde Min Yoongi decide entrar no meio do romance de Jung Hoseok e Kim Taehyung. @taehy_baekim @yonniebymin_ e @seokj...