Capítulo 3

1.5K 138 32
                                    


🍓

Jungkook estava no escritório do seu apartamento esperando seu Camboy favorito começar a Cam privada deles. Foi buscar uma cerveja e quando voltou, a notificação havia chegado e assim entrou na Cam.

- Oi coelhinho. - Jimin disse enquanto estava sentado na poltrona de seu estúdio enquanto tomava um vinho.

- Oi jimin-shi. - falou abrindo um sorriso.

- Como você tá? - perguntou enquanto deixava a taça em cima da mesa.

- Eu tô bem, tava com saudades de você. - falou rindo bobo enquanto se aproximava mais da câmera.

- Também tava com saudades de você coelhinho, preparei algo especial pra você hoje.

- Sério, o que? -falou animado enquanto seus olhos brilhavam.

Jimin se levantou mostrando a saia colegial rosa claro que estava usando, dando poucos passos para trás, até mostrar seu corpo da altura do tornozelo pra cima, exibindo sua meia três quartos branca com cinta liga de couro preta com argola de coração nas duas pernas.

- Puta merda Jimin, como você tá gostoso e lindo, puta merda. - Jeon estava babando.

Jimin foi até sua gaveta de acessórios em seu estúdio e tirou de lá uma chocker de couro rosa e voltou para frente da chamada.

- Olha. - mostrou para Jeon. - Vou usar pra você coelhinho. - colocou o acessório em seu pescoço. - Gostou?

- Eu gostei pra caralho, Jimin.

Jimin deu uma voltinha e assim que parou de costas para Jeon, levantou um pouco a saia, e se empinou, mostrando a jóia do plug que estava usando.

- Mostra mais de pertinho, Jimin-shi.

Virou-se e voltou para a poltrona, ajoelhando- se de costas sobre ela, empinando a bunda e levantando a saia novamente.

- Melhor agora Kookie?. - Jeon se encostou na cadeira, e colocou a mão sobre o seu cacete já duro.

- Muito melhor Jimin-shi, mostra pra mim o qual grande ele é. - Jimin levou a mão na jóia e puxou um pouco, sem retirar tudo, gemendo manhoso. - Você é muito guloso hyung.

Nesse momento Jeon já havia tirado o pau para fora e já se masturbava devagarinho. Ao virar a cabeça e se deparar com essa cena Jimin começou a se fuder com o plug, em um vai e vem lento.

- Tira a blusa Kookie. - Jeon obediente como era a tirou, exibindo suas tatuagens nos braços.

Enquanto isso jimin retirou o plug e saiu da cadeira, abaixou um pouco a câmera, de um modo que Jeon pudesse ver do seu pescoço para baixo. Buscou o dildo que tinha separado e o colocou sobre a superfície da poltrona. Quando ia buscar o lubrificante Jeon falou.

- A seco Jimin e não tira a saia. - Jimin obedeceu.

Apoiou os pés de cada lado da superfície da poltrona e encaixou o dildo em sua entrada. Doeria um pouco, mas ele gostava quando doía. Ao olhar para o Jeon em sua tela, soltou um grunhido.

- Você é lindo e muito muito gostoso Kookie. - viu o garoto corar e soltou uma risadinha.

Foi abaixando de pouquinho em pouquinho, soltando gemidos que faziam o pau de Jeon fisgar. Ao ser todo preenchido, levantou a parte da frente da saia exibindo seu caralho duro vazando pré gozo.

- Senta gostoso Jimin, como você faria se fosse no meu pau.

Ao ouvir isso, mesmo sentindo uma ardência ainda, começou a se movimentar, com as mãos apoiadas nos braços da poltrona para lhe dar impulso.

Agust | taeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora