Capítulo 14

1.9K 105 34
                                    




🍓

Yoongi sorria como um bobo dentro do carro, havia bebido quatro garrafas de vinho com Taehyung e estava mais para lá do que para cá, mas não estava bêbado, apenas altinho. Estava tão feliz, nem parecia que estava a cinco horas atrás nervoso e frustrado, cogitando no término do rolo deles. Não parava de olhar a aliança em sua mão direita e sorrir. Se o pedissem para escrever ou falar o que estava sentindo não iria conseguir formular nada, queria apenas gritar, gritar muito alto, abrir a janela do carro, colocar a cabeça para fora e gritar com toda sua força, de alívio, de amor, de tudo. Tudo nessa noite estava sendo incrível, a vista estava linda, o céu estrelado, a Lua estava cheia e as luzes da cidade impecáveis, formado um cenário espetacular, tudo tão perfeito, especialmente para eles, observando o amor deles.

Yoongi estava um turbilhão de emoções, ao mesmo tempo que queria gritar, ele queria chorar, chorar muito. Já estava pensando no quanto sua terapeuta o iria ouvir falar dos seus agora namorados durante horas na sessão da semana que vem. Amava o jeito que Hoseok o olhava na hora do almoço no refeitório, sempre o observando de longe e o dando joinha toda vez que comia tudo ou as minis discussões que tinham em seu escritório porque simplesmente não quis comer. Amava o fato de Hoseok sempre enviar mensagens o mandando ir a sua sala para se pegarem ou apenas se certificar se estava bem sempre que podia. Hoseok não era tão carinhoso em contato físico como Taehyung, mas toda vez que estavam em reuniões sempre colocava seu lugar ao lado do dele apenas para lhe fazer um carinho em sua coxa e o olhar despretensioso.

Yoongi amava o fato de Taehyung ser um grudento e o estar sempre o mandando mensagens e o ligando sempre que dá, o fazendo visitinhas no meio do trabalho sempre que conseguia uma brecha no horário ou quando o mimava com presilhas diferentes e morangos, muitos morangos. Amava seu sorriso e a euforia em que ficava toda vez que o deixava o arrumar, pintar suas unhas ou fazer penteados em seu cabelo. Amava o cuidado dele e como ele se preocupava com si e quase nunca o deixava passar um final de semana sozinho, sempre o chamando para almoçar fora ou apenas maratonar algum documentário de caso criminal na Netflix. Em tão pouco tempo se apaixonou perdidamente por esses dois homens, que eram apenas dois camboys em que sentia atração e que nunca em sua vida toda havia imaginado que os teriam como namorados.

Vez ou outra os dois atrás trocavam olhares apaixonados entre si e pelo retrovisor com Hoseok, olhares que passavam tantos sentimentos, e um deles estava muito evidente e expresso em Hoseok, tudo que ele queria agora era devorar seus dois homens. Estava muito mais calmo nesse momento, estava preocupado e nervoso com o pedido. Tão nervoso que o discurso que tinha planejado durante horas em seu escritório durante toda a semana por vídeo chamada com Taehyung, foi para o ralo assim que Yoongi o olhou com aqueles olhinhos de gatinho arregalados para si em expectativa, apertando as mãos e os lábios com força. Mas estava aliviado e imensamente feliz nesse momento, tudo tinha dado certo, até mesmo o pedido para fazer as transmissões.

Ele e Taehyung tiveram sim alguns casos com outros homens e até mulheres, mas nenhum chegou ao ponto de se apaixonarem, ao de dar certo e construírem um relacionamento a três como está sendo com Yoongi, sempre preferiam um e largavam de lado o outro, o que não aconteceu com Yoongi, que nunca deixou um de lado, e que gosta dos dois igualmente. Não via a hora de poder se sentar com ele no horário de almoço, rir das piadas do Seokjin e ouvir os comentários sem noção de Jungkook ou ter mínimas interações com ele na empresa, sem ser escondido dentro do escritório, agora eram namorados e Yoongi não teria a desculpa de "alguém pode ver" e o afastá-lo.

Agust | taeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora