🍓
Hoseok acordou primeiro e resolveu preparar um café da manhã caprichado para os dois. Foi até a loja de conveniência que tem perto do condomínio, comprou o necessário para o café, chocolates para Taehyung e morangos para Yoongi. Quando chegou eles ainda dormiam agarrados um ao outro, cobriu melhor os dois e aumentou um pouco a temperatura do ar condicionado.Preparou o café, com torradas, um bolo, chá porque seu marido não gosta de café, seu café preto e lavou os morangos do gatinho. Arrumou a mesa e foi acorda-los.
- Taehyung, Yoongi. - os chamou enquanto os cutucava.
Yoongi se soltou de Tae e virou-se na direção de Hoseok, estendendo o braço para ele.
- O que foi gatinho? - Yoongi levantou o tronco, e engatinhou até a beirada onde Hoseok estava, ficou de joelhos sobre a cama e o abraçou.
- Bom dia. - falou baixinho. - Eu tô com fome Seok. - Hoseok ficou surpreso com ele, primeiro pelo abraço inesperado, já que ele era tão tímido com eles e segundo pelo jeito que o chamou.
- Acorda o Tae, o café já tá pronto. - o segurou pela cintura o afastando para olhar em seu rosto. - Bom dia lindo. - Yoongi corou, Hoseok foi chegando perto pronto pra lhe dar um beijo, mas Yoongi colocou a mão sobre a boca dele, o parando.
- Espera eu escovar os dentes, vou acordar o Taetae. - Hoseok riu e o soltou.
Yoongi engatinhou de volta para perto de Tae e se sentou sobre os pés.
- Tae acorda. - o cutucou na barriga, e ele afastou a mão do mais velho. - Eu tô com fome, vai levanta. - Taehyung continuou na mesma posição, de longe Hoseok ria observando a cena. - Tá bom então, vou comer todas as torradas do Seok sozinho. - disse enquanto saia da cama.
Tae o segurou pelo braço, o fazendo soltar um gritinho pelo susto e o puxou até que o mais velho estivesse sentado em seu colo.
- Não vai não. - se encararam, e Yoongi sentiu a ereção matinal do mais novo debaixo de si, que o fez suspirar afetado.
Uma tensão se instalou entre os dois e como Hoseok sabia como Tae acordava excitado resolveu cortar de uma vez o que começaria ali.
- Pode parar com isso ai, vem logo comer. - Taehyung olhou para ele, o desafiando e o mesmo retribui o olhar.
Hoseok se levantou e puxou Yoongi, o pegando e colocando sobre seu ombro, saindo correndo do quarto.
- Taetae me ajuda. - gritou e começou a gargalhar enquanto ele o levava para fora do quarto.
Taeyung se levantou rapidamente indo atrás dos dois. Chegando na cozinha, Hoseok deu um tapa fraco na bunda de Yoongi e o colocou no chão, o mais velho ainda ria horrores, quando olhou na direção da porta, encontrou um Tae furioso.
- Hoseok você é um chato. - Yoongi colocou a mão na boca segurando a risada e olhou para Hoseok .
- Vai resolver isso aí no banheiro e depois vem comer, ele vai ficar comigo. - apontou para a pélvis de Tae enquanto abraçava Yoongi por trás.
Tae e Yoongi olharam para onde ele apontava, enquanto Yoongi ria sem parar, Tae olhava com ódio para o marido.
- Seu filho de uma.. - Yoongi o interrompeu.
- Sem xingar Taetae. - falou rindo.
Taehyung apenas se virou dando dedo do meio para os dois e saiu da cozinha indo para o banheiro. Yoongi se virou e beijou a bochecha de Hoseok rapidamente.
- Vou escovar os dentes, já volto para você me beijar. - falou e saiu correndo, por vergonha.
Ao voltar, encontrou somente Hoseok sentado a mesa, Tae ainda não tinha acabado, riu com esse pensamento e atraiu a atenção do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agust | taeyoonseok
FanfictionAgust não esperava que Hope reconhecesse sua voz na cam. Não esperava também que esse homem e seu marido Vante o queriam para si. ou Onde Min Yoongi decide entrar no meio do romance de Jung Hoseok e Kim Taehyung. @taehy_baekim @yonniebymin_ e @seokj...