🍓
Estavam os três já na porta da casa da mãe de Hoseok, ele a frente com Taehyung e Yoongi escondidinho atrás deles, todo envergonhado e nervoso. Taehyung estava segurando duas garrafas de vinho francês, que a mãe dele e Jiwoo amavam, com um suéter rosa felpudo de botões grande, cobrindo metade de sua saia branca, da grife de Jiwoo, com sapatinhos brancos com lacinhos em cima deles, estava deslumbrante, com brincos da Channel, um colar de brilhantes e os cabelos penteados. Yoongi trocou de roupa mais de mil vezes.
- Não vou usar um terno, é formal de mais e a sua mãe vai me achar um esquisito. - exclamou emburrado revirando o closet. - E não vou usar bermuda, vou conhecer sua mãe, não vou ir ver amigos. - Hoseok, encostado no batente da porta do closet de braços cruzados, achava graça do desespero do mais velho ao mesmo tempo que ria do jeito manco do menor de andar.
- Por que você tá mancando, xuxu? - Taehyung perguntou sentado a mesa esperando seu suquinho de laranja e a torrada com geleia que Yoongi prometeu que faria assim que voltasse do banheiro. E assim que o viu saindo do corredor mancando, vendo Hoseok engasgar em uma risada enquanto passava o café, teve que perguntar.
- Foi o Hoseok. - disse todo emburrado cruzando os braços enquanto contornava Hoseok para pegar as laranjas. Taehyung se reencostou na cadeira e cerrou os olhos para os dois.
- A é? O que fizeram enquanto eu tava dormindo? - Hoseok se virou levando o café para mesa e se sentando ao lado do marido, o dando um beijo no topo da cabeça, murmurando um "bom dia".
- O que eu fiz? Nada, pergunta pro Yoongi o que ele fez. - Yoongi se virou emburrado com as mãos na cintura.
- Eu não fiz nada, tá. - voltou a cortar as laranjas.
- Não fez? - Hoseok arqueou uma das sobrancelhas o olhando. - Fala pra ele amor, o que você fez.
- É, xuxu, eu quero saber, porque pra você tá mancando assim, foi algo bem ruim em. - disse abraçando o marido ao seu lado, rindo baixinho.
- Eu tava com tesão, Seok não queria transar comigo... - falou tudo baixinho. - Pra assistir anime tá... - disse essa parte mais alto, ainda de costas. - E você tava dormindo, então eu fui pegar o meu brinquedinho, ué. - disse quase sussurrando, morrendo de vergonha.
- Como é? Fala mais alto, não escutei Yoon. - Hoseok incentivou. Yoongi suspirou, mordendo os lábios com força e se virando encarando os dois.
- Hoseok não queria transar comigo e você tava dormindo então eu fui usar o meu brinquedinho e daí ele me deu uma surra. - estava vermelho de tanta vergonha, apertando as mãos com força enquanto via os dois o encarando segurando a risada. - E agora eu to mancando.
- Tá um malcriado, não me obedece, parece você amor, ele mereceu. - deu um risinho tomando um gole de café.
- Aiiii xuxuuuuuu... podia ter me acordado não tinha problema. - foi em direção a ele o dando vários beijinhos e o abraçando. - Não obedecer o Seok e deixar ele puto pra depois acabar com a gente é bom pra caralho né. - sussurrou em seu ouvido e Yoongi murmurou um "uhum" baixinho e ficaram trocando vários carinhos por longos minutos.
- Anda logo vocês dois, não podemos atrasar. - Hoseok advertiu na mesa, tomando café e mexendo no celular.
Hoseok achou que seria Taehyung que daria problema com a escolha de roupa e foi totalmente o contrário. Taehyung já estava sentado na cama de Yoongi, que tinha um espelho de parede a parede em frente a ela, de pernas cruzadas tirando mil selfies. Enquanto ele estava no closet ouvindo Yoongi reclamar sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agust | taeyoonseok
FanfictionAgust não esperava que Hope reconhecesse sua voz na cam. Não esperava também que esse homem e seu marido Vante o queriam para si. ou Onde Min Yoongi decide entrar no meio do romance de Jung Hoseok e Kim Taehyung. @taehy_baekim @yonniebymin_ e @seokj...