🍓
Yoongi acordou primeiro, morrendo de fome, se virou de frente para Taehyung, e o observou por longos minutos, ele dormia tão tranquilamente que não o quis acordar. Se levantou se espreguiçando, fez sua higiene, permaneceu apenas com a blusa de Taehyung e sua cueca e foi em direção a cozinha.Ao chegar lá, passou longos minutos encostado no balcão, encarando a geladeira, estava em dúvida, ele podia fazer isso? Será que ele brigaria com ele? Tinha intimidade o suficiente para isso? Passou as mãos no cabelo e bufou frustrado.
- Eu tô com tanta fome. - lamentou e olhou logo em seguida para o relógio em cima da televisão e percebeu que não passava das oito horas da manhã ainda, estava cedo e Taehyung poderia acordar com fome. - Tá, eu vou fazer um café pra mim e pra ele, é, é isso.
Deu dois pulinhos para a coragem vir e abriu a geladeira rapidamente.
- Já abri agora já era. - olhou atentamente para geladeira e pensou no que poderia fazer.
Depois de um tempo olhando os armários, decidiu fazer ovos mexidos, panquecas e café. Começou a pegar as coisas necessárias para preparar, ao pegar os ovos na geladeira reparou no pote com morangos, deu um gritinho animado e o pegou. Colocou em cima do balcão e percebeu que havia um bilhete colado em cima:
"De Hoseok para Yoongi
Comprei no caminho para o Aeroporto e pedi para o motorista para entregar aí, espero que goste gatinho, provavelmente Taehyung já deve ter comido todos os chocolates."Ficou todo sem graça rindo que nem um bobo. Preparou tudo ouvindo músicas pelo celular, que deixou baixo para não acordar Taehyung, enquanto comia a maioria dos morangos. Seu telefone tocou. Era Jungkook.
- Hyung cadê você? - perguntou preocupado.
- Bom dia pra você também Jeon. - colocou o celular no viva voz em cima do balcão e continuou colocando as panquecas no prato.
- É bom dia, por que não tá aqui?
- Hoseok me deu folga, tô na casa dele. - do outro lado da linha Jeon se sentou em sua cadeira rindo. - Por que tá rindo que nem um idiota?
- Jimin me chamou para um encontro, tô tão nervoso hyung. - Yoongi riu desacreditado.
- Você já liberou a bunda pra ele e tá nervoso? - disse enquanto terminava de pôr a mesa.
- Mas é diferente né, enfim, amanhã você vem né?
- Uhum, preciso ir, se precisar pode me ligar. - parou pensando se faria um suco ou um chá para Taehyung.
- Tá, tchau hyung. - desligou o telefone e foi procurar por laranjas.
Começou a cortar as laranjas, para fazer o suco e acordar Tae, mas não seria mais necessário, Taehyung já havia acordado, e ao perceber a ausência do menor na cama e os barulhos vindo da cozinha foi ao seu encontro.
- Xuxu. - Taehyung o chamou, aparecendo na cozinha, esfregando os olhos com os pés no chão.
- Caralho que susto Taehyung. - se virou com os olhos arregalados, e ele foi em sua direção o abraçando e esfregando o rosto em seu peito.
- Você fica um gostoso xingando gatinho. - Taehyung respirou fundo sentindo cheiro de panquecas de chocolate. - Você fez o café?
- Uhum, não sabia se podia mexer aqui mas eu fiz, vai escovar os dentes, falta só o seu suco pra ficar pronto. - Taehyung segurou seu rosto com as duas mãos, o encarando.
- Você pode ficar á vontade aqui xuxu, já volto. - disse o dando um beijinho estalado na bochecha e saindo da cozinha.
🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agust | taeyoonseok
FanfictionAgust não esperava que Hope reconhecesse sua voz na cam. Não esperava também que esse homem e seu marido Vante o queriam para si. ou Onde Min Yoongi decide entrar no meio do romance de Jung Hoseok e Kim Taehyung. @taehy_baekim @yonniebymin_ e @seokj...