jikook: chegando tarde

3.6K 105 1
                                    

     Jm-oi gente pra quem não sabe meu nome é jimin, e sou namorado do jungkook.E é ele que vou trolar hoje.Bom o plano é  eu vou ficar escondido no carro do jin,e quando dé  duas horas da madrugada eu vou  entra em casa.
    
Jm-Bom gente eu já estou aqui,agora são exatamente uma e quarenta e cinco.Vou ficar aqui até dá duas horas e depois eu volto.ah eu esqueci de fala, eu deixei uma câmera na sala pra vocês verem a reação do jungkook.

Jm-estou de volta e já estou entrando em casa,então agora vou passa pra câmera que está na sala.

Jimin entra em casa e dá de cara  com jungkook sentados no sofá com uma cara nada boa.

Jk-onde você estava park jimin?

Jm-jungkook o que você está fazendo  acordado uma hora dessa?

Jk-e oque você está fazendo na rua uma hora dessa?e você não respondeu minha pergunta.onde você estava?

Jm-e-e-eu estava na casa dos taeyoonseok,é isso eu estava na casa dos taeyoonseok.

Jk-não minta pra mim jimin,você sabe   que eu vou descobrir a verdade mais cedo ou mais tarde.

Jm-tudo bem.mas você tem que promete que vai ficar calmo e não vai brigar comigo.

Jk-fala logo jimin.

Jm-você promete?

JK-JIMIN!...1

Jm-promete?

Jk-jimin!..2

Jm-tá e-eu estava na festa do meu ex.

Jk-como é jimin,eu acho que não ouvi muito bem.repete o que você disse.

Jm-tá vendo você ficou bravo,por isso não queria te conta.

Jk-lógico né jimin,o que você queria?meu namorado sai pra festa do ex,não me conta,e chega as duas da manhã.

Jm-jungkook ele é meu amigo,e a gente terminou faz tempo.

Jk-de qualquer forma jimin ele é seu ex.

Jm-ah jungkook!que saber eu estou exausto,vou tomar um banho e dormi.não tenho tempo para suas crises de ciúmes.

Jk-me esquece jimin.

Jungkook sai da sala furioso com o que jimin disse. Mas antes de sair ele derruba um vasso no chão em um acesso de  raiva.

Jm-pessoal eu acho que ele tá  puto mesmo,ele nunca agiu  assim. Eu acho que vou lá falar a verdade pra ele.

Jimin sobe as escadas indo pro quarto deles.

Jm-jungkook.

Jk-sai jimin vai lá com seu e.......que merda é essa park jeon jimin?

Disse se referindo a câmera nas mãos de park.

Jm-é uma trolagem amor...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jk-kk..eu não acredito que cair nas suas brincadeiras jimin...agora vocême paga.

Pega jimin no colo fazendo cócegas.

Jm-kkkkkkk-para-kkkk-para-kk-jungkook-kkkk

Jk-kkk-isso-kkk-é-kk-pra-kk-você-kk-aprende-kk-a-kk-nunca-kk-mais-kkk-me-kk-trolar.

Jm-kk-tá-kkkkk-tá bom-kkkkkkk-eu-kkkkkkkk-nunca mais ai-kkkkkkkkkkkkkkk-faço-kkkkk-isso-kkkkkkk

Jungkook para de fazer  cócegas,eles ficam parados recuperando o fôlego.

Jm-você me assustou derrubado aquele vaso.

Jk-descupa amor,eu fiquei com raiva.vem cá.

Jimin vai até ele e eles se beijam

Jk&jm-kisss

Jm-você que vai limpa os vidros no chão (fala entre o beijo)

Jk-kk-palhaço(diz mordendo os lábios inferiores de jimin).

Parte cortada!,

Jm-bom gente esse foi o vídeo thau 👋👋👋👋👋👋

  

TROLAGENS BTS  Onde histórias criam vida. Descubra agora