4-taekook chamando ele pelo nome do ex

1.2K 52 0
                                    

    Tae-Olá meus bebês como vocês estão. Bom como está no título do vídeo eu vou trolar meu namorado o jungkook,isso mesmo meus amores chamando ele pelo nome do meu ex.
Me desejem sorte.

Taehyung estava lavando as louças, quando jungkook chegar com as sacolas do mercado.

Jk-Amor cheguei, aqui eu não achei seu chocolate então eu comprei esse daqui-fala mostrando as barras de chocolate.

Tae-Tudo bem mor, eu  gosto dessa também.-diz secando as mãos indo vê o que jungkook compro.

Jk-Eu trouxe ingredientes para fazer pizza,e uma garrafa de vinho, seu preferido. O que você acha de uma noite de cinema?

Tae-Uma ótima ideia  jay.

Responde se aproximando para dá um beijo no jungkook.

JK-DO QUE VOCÊ ME CHAMOU?-grita empurrando tae,mas sem o machucar.

Tae-De amor ué..........

JK-NÃO VOCÊ ME CHAMOU DE JAY TAEHYUNG,DE JAY.

Tae-Não amor você deve ter ouvido errado.

Jk-Tudo bem!eu estou cansado, deve  ser coisa da minha mente mesmo.

Tae-é

●●●●●●●○●●●●●●●●○●●●●●●●●○●●●

Já era de noite jungkook e Taehyung estavam fazendo a pizza, brincando de suja um o outro.

Jk-Ah é assim né-joga farinha no mesmo

Tae-Para JAY KKKKKKKK.

JK-Já chega Taehyung. É a quarta vez só hoje que você me chama de jay.

TAE-NÃO AMOR É QUE ,É QUE,É QUE....

JK-Não Taehyung,não tem explicação, senão a de que você está me traido,ou não esqueceu dele.

Tae-Tá eu não esqueci dele. Mas eu te amo.

JK-VAI LÁ COM ELE ENTÃO.

TAE-jungkook eu te amo.

Jk-Se me amasse, não lembraria do seu ex-diz subindo pro quarto

Dez minutos depois desce com uma mochila nas costas,e uma mala. E vê Taehyung com uma câmera.

Jk-O que?não basta me trair vai me humilha na Internet também?

Tae-Não seu palhaço é trolagem.

Jk-não acredito.

Tae-pois trate de acreditar.

Jk-Saiba que você que vai arrumar as minhas ropas no guarda roupas, e se despeça do pessoal porque vamos ter uma longa conversa.

Tae-Tá né! Bom pessoal esse foi o vídeo thau e lembre-se nunca desistam de seus sonhos.

INVENTE O QUE QUISEEEEER


TROLAGENS BTS  Onde histórias criam vida. Descubra agora