Hobi-Oi gente meu nome é jung Hoseok e eu estou aqui pois vou trolar meu namorado min yoongi.
Eu vou provocar ele com muitas coisas então bora pro vídeo.Yoon-Bom dia amor,o café já está pronto?
Hobi-Tá sim mor,vamos tá lá na mesa.
Eles se sentam na mesa e começam a tomar café. Hobi compro desses salgados
E comeu ele provocando o yoongi.
Yoon-Hobi para!
Hobi- para com o que?
Yoon- Você sabe, não me faça te que falar de novo.
Hobi-Amor vamos sai pra compra algumas coisas hoje?
Yoon-Vamos.
Depois que eles terminaram de tomar café se arrumaram foram pro shopping.(hobi escondeu o celular gravado no bolso)
Hobi-Vamos na loja de ropa primeiro,depois na de sapatos,joalheria,moveis pra casa,e por fim naquela loja de doces.
Yoon-Eu vou falir assim.
Hobi-vai não mor.
Depois de muitas compras e provocações,yoongi já estava cansado e com vontade de ir embora.
Yoon-já chega hobi,você já gastou de mais.
Hobi-É com isso que você está preocupado mor relaxa- se aproxima do ouvido do namorado e sussurra- eu pago tudinho hoje de noite.
Yoon-hobi,hobi,hobi. Não me provoca se eu te pegar eu não respondo por mim.
Hobi-ok, senhor.
E foi assim o resto do dia até que chega a noite.
Yoon- Então amor quero meu pagamento-dise beijando o pescoço de hobi.
Hobi- tá bom mor calma- vai até o armário e volta com um bolo de dinheiro- aqui amor.
Yoon-Que isso Hoseok!
Hobi-Estou te pagando, ah e tudo isso era trolagem.
Yoongi olha pra ele furioso.
YOON-HOBI CORRE
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROLAGENS BTS
FanfictionTROLAGENS NAMJIN,TAEYOONSEOK E JIKOOK,TAEKOOK,YOONMIN,SOPE.