H- oi meus amores. Como vocês estão?
Como sempre me dando ideias para trolar o tae.
E como vocês viram eu vou trolar ele com um chupão falso, eu vou fazer ele com maquiagem e vamos ver se ele acredita....do jeito que e tonto sim kkkkkk, se ele me pega falando isso to frito então 🤐 chiu.
Jhope já tinha feito a maquiagem e arrumado tudo para a trolagem. Ele estava deitado na cama quando taeryung chega.T- vida, você viu meu carregador?
H- eu acho que está na cômoda.
T- tá sim. Obrigado mor.
Tae coloca seu celular carregar e vai até jhope e começa a lhe dar beijos.
H- sai tae kkkkkk faz coscas kkkkkk TAE KKKKKK.
T- kkkkk te amo.
H- também te amo.
Eles começam um beijo, com o tempo vai se esquentando; tae vai descendo pro pescoço quando ver o chupão.
T- Que isso Hoseok?
H- o que amor.
T- o que significa esse chupão no seu pescoço?
H- que chupão amor? Do que você ta falando.
T- eu não to brincando Hoseok, que merda é essa?
Tae sobe em cima de Hoseok e prende ele segurando seus braços e deixando o chupão a mostra.
H- amor me solta por favor, desculpa não é isso que você tá pensando, é maquiagem.
T- MAQUIAGEM,MAQUIAGEM KKKKK não me faça rir.
(Diz isso esfregando o dedo no chupão)
Então por que não sai.H- tae.......
T- diga Hoseok.
H- passa o removedor essa maquiagem só sai assim.
Depois que tae removeu a maquiagem.
H- é trolagem mor. Fica assim não
T- sai Hoseok. Tô de mal você vai, vai,vai,vai ficar uma semana sem chocolate.
H- O QUE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROLAGENS BTS
FanfictionTROLAGENS NAMJIN,TAEYOONSEOK E JIKOOK,TAEKOOK,YOONMIN,SOPE.