Tae- oi pessoal hoje vamos trolar o jungkook, bom eu vi um vídeo de um casal em que o homem puxava o cabelo da mulher, não forte, mas de uma maneira que a fizesse pensa em outras coisas e levava ela até a pia, ela ficou brava é óbvio , e é isso que eu vou fazer com o jungkook kkkkkkkkkk, e tipo a gente não tem esse costume.... não com ele se é que vocês me entende. Então é muito claro que ele vai me matar.
Tae- Bom ele tá na sala, eu já escodir uma câmera lá e aqui na conzinha, uma na sala de jantar, e uma no corredor, então bora.
Jungkook estava sentado no sofá assistindo um filme. Taehyung vai até ele, pega o controle e desliga a televisão.
Jk- EI! O que você pensa que tá fazendo?
Taehyung na fala nada, pega jungkook pelos cabelos e vai caminhando em direção a conzinha.( a conzinha era um pouco longe.
Jk- Taehyung! O que você tá fazendo?
Ei me solta!
Da pra você me falar o que você que?
Não é o que eu tô pensando né?
Eu não vou fazer nada com você na conzinha não!Assim que eles chegam na cozinha Taehyung solta jungkook perto da pia.
Jk- o que você que?
Tae- O que é essas louças na pia? Hoje não é seu dia de lavar!
Jk- Depois eu lavo idiota! E eu aqui pensando que você descobriu da balada que eu fui na quarta.
Logo depois jungkook percebe e coloca a mão na boca.
Tae- COMO É?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROLAGENS BTS
FanfictionTROLAGENS NAMJIN,TAEYOONSEOK E JIKOOK,TAEKOOK,YOONMIN,SOPE.