Extra- Taehyung até no ano novo sn

554 18 2
                                    

Sn- oi pessoas como vocês estão. Eu desejo um feliz ano novo pra vocês e estou aqui para avisar que vou trolar o tae hoje. Sim na festa de ano novo. Bom eu vou trolar ele provocando ele na festa em familia. Ele fica puto quando eu faço isso! Serio gente da última vez fique uns cinco dias sem andar. Então sigam-me os bons.

T- vamos logo amor a gente já........... puta que *****. Nossa mor pra que tudo isso.

Sn- ah amor é festa em familia, SUA familia tenho que caprichar.

T- Você fica linda usando qualquer coisa.

Sn- kkkkk vamos logo né.

Assim que você passa por ele recebe uma palmada forte, e é empresada contra a parede.

T- Não quero saber de gracinhas. Se seu plano é me provocar coloca na lista de ano novo fazer uma fisioterapia, porque você vai precisar.

Você engole seco. Mas como não abaixa a cabeça pra macho logo fala.

Sn- Vai ser difícil pra você que não aguenta nem trinta minutos. Mas tá  bom, eu vou te obedecer papai.

Tae te dar mais três tapas e fala.

T- Você sabe muito bem que isso não é  verdade. Quando eu te pegar sn... eu tenho é dó. Você tá me provocando a dias eu só presciso de um bom motivo pra virar  a noite com você! Vamos.

Vocês saem e vão pra festa. E como combinado você o provocar toda a festa. Só que a seu sogro acaba percebendo.

Sr.k- Meu bem. você tá provocando meu filho?

Sn- Não jin que is....

Sr.k- Não precisa mentir kkkkk eu já fiz muito isso com o namjoon , mas pelo visto o tae sabe se controlar muito bem. Aqui pega é um melzinho do prazer. Coloca na bebida dele, só que não tudo. Um pacotinho desses é equivalente a quatro comprimidos de viagra. Kkk

Sn- obrigada jin

Mesmo com o aviso você colocou tudo  e  como esperado Taehyung não conseguia mais se controlar.

Quando todos foram dormi, você e Taehyung  tinha subido pro quarto onde passariam a noite e você decidiu falar da trolagem.

T- ah não sn. Agora você vai te que me ajudar.

Sn- nada disso estamos na casa dos seus pais, respeito.

T- meu omma que te deu esse melzinho. Ele não me respeito. Fala com voz manhosa

J- óbvio ne tae. Ah e não se preocupem com o barulho a casa agora é a prova de sons. Pega filho a chave do quarto, e aproveitem thau, thau.

Sn- JIN, JIN NÃO. JIN....eu só me ferro.

Jin- kkk lá lá lá lá lá lá LAAAAI NAMJOON QUE SUSTO.

N- bom saber da artimanha que você apronto com o tae e  a sn. Sabe tem um bom tempo que a gente não fazemos nada né? E como você disse a  casa é a prova de sons que tal a gente aproveitar também?

TROLAGENS BTS  Onde histórias criam vida. Descubra agora