Recomendação
H- Bom dia my povo! Hoje vamos trolar os taegi, sim meus namorados.
Bom vai ser o seguinte eu vou na casa de um amigo fazer um trabalho da faculdade, o jimin. Ele já sabe e vai me ajudar. Eu vou senta no colo dele, e depois o jin vai enviar uma foto para os meninos.H- Bom eu já estou aqui e vamos colocar o plano em prática.
Jin envia a foto pros meninos logo depois Hoseok começa a receber muitas mensagens e ligações dos meninos. Assim que eles terminam Hoseok vai pra casa torcendo pra que os meninos estejam de bom humor.
T- Pode me explica que porra era aquela Hoseok?
H- Oi tae. Do que você ta falando?
Y- Não se faza de desentendido! Você sabe muito bem.
H- Como assim?
T- Você acha que pode nos enganar? Pois está muito enganado. O jin que pelo visto é o único que tem decência, nos enviou a foto de você no colo do jimin.
H- Traidor
Y- O único traidor aqui e você! Eu acho que eu e o tae devemos ser muito bonzinhos com você pra você fazer isso. Porque você não ver o jin e o jimin fazendo essas coisas com o namjoon e o jungkook. Nem em trolagens eles fazem isso.
T- É amor eu também acho que somos uns tolos por acreditar que o Hoseok gosta da gente românticos com ele, ele gosta da gente bruto.
Chega perto do ouvido de Hoseok e sussurra
Principalmente na cama.H- Calma ai gente é trolagem por favor né.
Y e T- TROLAGEM
H- Sim.
Y- Puta merda.
H- O que?
T- A gente conto pro jungkook e pro namjoon. E pelo visto eles não sabia. Eles disseram que ia punir os meninos.
Y- Pois é né e tudo isso por causa do nosso baby.
Y e T- Sobe pro quarto.
Casa dos jikook
Jm- aaaaahmmm kook eu naaaaaaaahhh
Jk- É daddy
TapaJm- Daddy aaaaaaaaaahhhh eu não fiz nadaaaaah ahhhaa
Jk- Não é isso que a foto mostra.
Jm- aaaaahhhh
Casa dos namjin
N- A quanto tempo você sabia disso? Em aah
J- Não existe nada entre eles aaaaaaaahhhhh joooniiii
N- Você acha que somos idiotas? Que não vimos as fotos
J- era trolagem amoooor aaaaaaaaaahhhhhh era trolagem ahh
N- NÃO SOU SEUS EXS NÃO! Não me confunda com aqueles pamonhas que deixavam você fazer o que quiser, até trair eles. Hoje você vai conhecer quem é kim namjoon e porque todos que me conhece tem medo de me ver bravo.
Eu vou colocar a parte dos taeyoonseok no 2 livro
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROLAGENS BTS
FanfictionTROLAGENS NAMJIN,TAEYOONSEOK E JIKOOK,TAEKOOK,YOONMIN,SOPE.