Jin-olha quem está aqui!sim eu mesmo. E adivinhem pra que? exatamente trolar o namjoon.
Jin-E como vocês lerão no título eu vou fazer ciúmes nele,e quem conhece o namjoon sabe que ele não é muito ciumento. Então vai ser uma tarefa muito difícil.
Eu vou posicionar a câmera em um lugar que ele não pode ver,e quando ele chegar, pois ele saiu pra comprar nosso café da manhã,eu começo a trolagem.Minutos depois......
Jin-Ele chegou-fala sussurrando.
Nam-Amor!nossa você já acordou?...-se aproxima pra dá um beijo no jin, mas ele desvia e fica olhando o celular - o que aconteceu?você esta com raiva de mim?eu fiz alguma coisa?-pergunta preocupado.
Jin-Não namjoon,agora me deixa em paz-diz sem paciência.
Namjoon se aproxima para abraçar o jin,mas ele se afasta de novo, dessa vez escondendo o celular.
Nam-Jin você sabe que não precisa fazer nada no escondido,se quiser falar com seus amigos ou conhecidos tudo bem. Eu não vou me incomoda,mas pelo menos me fala com quem.
Jin-C-co-com o jimin.
Nam-Principalmente com o jimin,eu sei que ele é seu melhor amigo....tudo bem você que tomar o café da manhã?eu comprei seu salgado.
Jin-Sim,quero!vamos-diz se levantando do sofá,desligando o celular indo pra cozinha.
Nam-Vamos-diz acompanhando o jin.
~~~~~♡~~~~~~♡~~~~~~♡~~~~~~~♡~~~
Jin-Voltei gente,bom eu demorei um pouco porque era meu dia de lavar a louça. E pra terminar nossa trolagem,eu chamei um amigo que o namjoon não conhecer pra vir aqui em casa,e era isso que eu estava fazendo no celular.E sim nossa trolagem mesmo se der merda a culpa e de vocês.
Jin-Ele chegou-fala sussurrando.
Vai até a porta e abre.
Mark-Oi jin quanto tempo-fala alto abraçando o jin.
JIN-MAAAAAAAARK-pula nos braços do mesmo.
Namjoon,jin e mark ficam conversando. E como combinado Mark e jin ficaram se abraçando.
Ficando cansativo até pro namjoon.Nam-Eu vou deixa vocês a sós-diz subindo pro quarto.
Mark-Ele tá bravo?
Jin-Não ele tá puto.
Mark-Como assim!você disse que ele não era ciumento.
Jin-E não é,ele também não é nervoso,mas quando fica e melhor corre.
Mark-Então thau,thau.
JIN-MARK,MARK VOLTA AQUI....bom fico comigo a responsabilidade de contar né.
Jin sobe até o quarto deles chegando lá escuta choro.
Jin-namjoon você tá chorando?
Pergunta entrando no quarto com a câmera.
Nam-o que você ach...........o que é isso jin?
Jin-você foi trolado kkkkkkkkk
Nam-Você só pode estar brincando comigo.
Jin-E estou.
Nam-idiota.
Jin-bom gente é isso thau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROLAGENS BTS
FanfictionTROLAGENS NAMJIN,TAEYOONSEOK E JIKOOK,TAEKOOK,YOONMIN,SOPE.