Eu gosto de você

302 35 1
                                    

Apesar de Wei Wuxian ter iniciado o beijo, Jiang Cheng se adaptou com rapidez e logo conduziu o ritmo, um que sem dúvida estava fazendo os sentidos de Wei Wuxian se nublarem.

- Ah, Jiang Cheng - Soltou entre suspiros o de olhos cinza, um estremecimento percorreu seu corpo ao sentir como a mão do de túnicas roxa brincava com sua cintura.

Jiang Cheng sorriu de lado, com completa satisfação, ao se dar conta disso, sem deixar que o Wei Wuxian se recuperasse, atacou novamente seus lábios em um beijo mais exigente que o anterior.

Aquilo surpreendeu Wei Wuxian, mas a surpresa não o impediu de responder ao beijo com a mesma intensidade.

Jiang Cheng estava completamente imerso no beijo, suas mãos apertavam a cintura do de túnicas escuras, desfrutando de cada pequeno gemido que o outro soltava, enquanto Wei Wuxian se estremecia com cada toque do de roxo e pouco lhe importava se no momento alguém os visse ou os ouvisse pois a única coisa que queria era que seu querido Jiang Cheng continuasse o beijando daquela maneira, ao qual estava fazendo a temperatura de seu corpo aumentar.

- Ah...Jiang Cheng...vamos... - Wei Wuxian queria propor que seguissem na habitação deles, nos poucos segundos de claridade que estava tendo antes de Jiang Cheng atacar novamente seus lábios.

- Wei Ying - Um calafrio percorreu o corpo do Patriarca e um novo sentimento de felicidade se instalou em seu peito, Jiang Cheng poucas vezes o chamava por seu nome de nascimento.

- Wei Ying -  Jiang Cheng falou novamente e pode presenciar o belo sorriso que o homem em seus braços o brindou, imediatamente seu coração começou a bater mais rápido.

Jiang Cheng queria dizer algo a Wei Wuxian, algo que havia confirmado com aquelas sessões de beijos, necessitava dizer e saber se era ou não correspondido, porém , justo quando conseguiu  coragem suficiente para expressar, o som de um sorriso os advertiu que alguém se aproximava no corredor.

Quase de imediato a testa do Líder de Yunmeng Jiang franziu e o radiante sorriso que estava no rosto do Patriarca virou fumaça.

Ambos frustrados com aquela interrupção decidiram se separar lentamente e aparentar que nada estava acontecendo.

Logo, a pessoa que escolheu um péssimo momento para passear pelo corredor apareceu, Nie HuaiSang tinha um sorriso radiante em seus lábios enquanto um rubor cobria suas bochechas.

Jiang Cheng sorriu aborrecido ao ver de quem se tratava, e ao perceber que MingJue estava com ele suavizou um pouco sua testa franzida.

Wei Wuxian por outro lado, levantou uma sobrancelha e sorriu com diversão ao se dar conta que Jiang Cheng e ele não eram os únicos que haviam decidido se mostrarem um pouco mais carinhoso entre eles, já que depois de ver o rosto ruborizado de HuaiSang e o quase inexistente sorriso do Líder Nie.

Além de que suas túnicas estarem ligeiramente desordenadas, pode deduzir o que havia passado entre eles e provavelmente a razão do porque estavam no corredor era para chegar em alguma das habitações e continuar com o que estavam fazendo, algo que ele, definitivamente, queria que acontecesse com ele e Jiang Cheng.

- Boa noite Líder Nie, Jovem Mestre Nie - Saudou Wei Wuxian, com um sorriso travesso em seus lábios.

-  Deveria me referir a Nie -xiong como Madame Nie?

As bochechas do de cabelos castanho ficaram ainda mais vermelhas, o que fez que Wei Wuxian gargalhasse.

- Wei Ying - Repreendeu Jiang Cheng, contudo seu tom ao pronunciar seu nome foi suave, nada hostil, fazendo surgir um calafrio no Patriarca de Yilling.

De Irmãos a esposos...com filhos! - De Hermanos a esposos... y con hijos!Onde histórias criam vida. Descubra agora