A viagem de Yunmeng Jiang a Yilling foi cansativa para os três, mas mais para Wei Wuxian, já que ele não conseguiu dormir como seus filhos fizeram, em troca sua mente estava ocupada e rebobinando uma e outra vez aquele momento que viu a Jiang Cheng carregar delicadamente em seus braços A-Xing dormindo, se arriscava a dizer que viu certo toque de carinho em seu olhar enquanto a colocava dentro do pequeno camarote do barco, para depois passar a mãos pelos cabelo de A- Shen e regressar ao Pier.
Tão pouco podia distanciar de sua mente como se despediu dele, quase como se estivesse triste com a partida dos três, ainda que era consciente que dentro de poucos dias voltariam a se ver.
Também não conseguia parar de pensar em como Jiang Cheng tinha lhe dado uma bolsa com moedas antes que subisse no barco e como seu próprio coração começou a bater rapidamente justo depois de ouvir a resposta a seu olhar confuso.
- É para que use no caminho caso tenham fome ou necessitem comprar algo para oferecer como oferenda a Wen Qing - Disse Jiang Cheng quando percebeu o olhar confuso de Wei Wuxian - Depois de tudo é minha responsabilidade cuidar de minha família, não é? Só estou cumprindo com ele - Logo deu meia volta e começou a se distanciar do Pier.
Logicamente com sua mente sendo ocupada dessa maneira não pode dormir nem sequer um alguns minutos, quando chegaram ao Pier mais próximo de Yilling não demorou a despertar seus filhos que depois de dormir toda a viagem não faltou energia para caminhar sem reclamar.
Os três chegaram aos Túmulos Funerários quando o sol estava se ocultando, as vivendas dos sobreviventes Wen começaram a se iluminar pouco a pouco com as lanternas que colocaram do lado de fora e em algumas habitações dos discípulos.
Os pequenos Jiang viam tudo com curiosidade pois eles sabiam como tudo isto estaria no futuro, talvez não era como eles lembravam mas sem dúvidas era melhor do que tinham imaginado que seria.
As casas não eram tão esplêndidas como no futuro mas estavam bem feitas e tinham um bom tamanho, faltava muito mais habitações para os discípulos, todavia, entendiam que isso se devia a que a seita ainda não recebia tanta demanda, igual havia construções que apenas estavam alcançando outras e algumas não seriam erguidas nos próximos anos.
Os irmãos pensaram que definitivamente não estava nada mal, ao mesmo tempo que a admiração por sua Mama cresceu ainda mais.
Conforme se aproximavam podiam ouvir risadas e conversas de alguns discípulos que se dirigiam até a sala de jantar onde certamente não demorará para servir a ceia.
Wei Wuxian os observou como levavam suas túnicas negras em desordem, pareciam estar treinando até pouco tempo atrás, um pequeno sorriso apareceu em seus lábios, aparentemente o fato de que desta vez fossem participar da Conferencia de Discussão os tinha motivado a treinar com mais diligência que antes.
- Líder Wei - Um dos discípulos se deu conta de sua presença e chamou a atenção dos outros companheiros, pronto os quatros Cultivadores se encontravam fazendo uma reverência diante dele - Bem vindo de volta Líder!
Exclamou os quatro ao mesmo tempo. Wei Wuxian ainda não tinha se acostumado àquele tipo de tratamento tão respeitoso, contudo correspondeu a saudação de seus discípulos com amabilidade para depois os interrogar brevemente.
- Estavam treinando até tão tarde? - Perguntou com curiosidade.
- Claro Líder, temos que elevar o nome de nossa seita durante a competição - Respondeu um deles.
- Sim, assim todos saberão que nossa seita é tão forte e digna quanto as deles - Segundou outro e os restantes estiveram de acordo.
Wei Wuxian sorriu divertido, seus discípulos tinham valores e metas bem fixas, sentindo-se um pouco orgulhoso deles os animou assegurando que seria assim, para depois seguir perguntando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Irmãos a esposos...com filhos! - De Hermanos a esposos... y con hijos!
FanficUma dia, duas crianças com aparências singulares chegaram a Lótus Pier em companhia de HuaiSang. O Segundo Mestre Nie estava cuidando deles desde que os encontrou mas agora chegou o momento de mais alguém cuida-los e tinha os candidatos perfeitos, d...