Tio HuaiSang!

494 49 5
                                    

Certo Segundo Mestre de Qinghe Nie andava ao redor de sua seita murmurando pequenas ofensas para seu irmão,tinha saído tão zangado de seu escritório que nem percebeu para onde estava se dirigindo.

Quando percebeu já estava entrando no bosque por isso decidiu que o melhor seria retornar e tentar ignorar o máximo possível seu irmão, contudo, o som de folhas e galhos sendo pisados chegou a seus ouvidos, o que o deixou em estado de alerta.

Desde que a " Campanha para Derrubar o Sol" havia terminado, optou por mostrar sua verdadeira personalidade, demostrando que não era tonto ou inútil como todos pensavam. Ele era um Cultivador que não precisava de força para representar um grande perigo, sua inteligência e astúcia eram suas melhores armas.

Além disso, grande parte das estratégias que foram usadas durante a campanha tinham sido  criadas por ele.

- Quem está ai? – seu tom de voz saiu sério, todavia o movimento despreocupado que fazia com seu abano tirava um pouco a seriedade da postura.

Nie HuaiSang esperava qualquer coisas, um assassino mandado por alguma seita, inclusive pensou que poderia ser seu irmão o buscando por mais improvável que fosse essa última ideia,contudo nunca imaginou que se trataria de duas crianças que se jogaram em seus braços ao vê-lo.

- Tio HuaiSang! -  Ambas crianças se grudaram nele como se suas vidas dependessem disso.

- Sem querer nos separamos de A- Yuan e A- Ling, pensamos que estavamos perdidos, que bom que nos encontrou - Exclamou a pequena de olhos cinzas.

- Papa tinha razão, não estamos preparados para sair em uma caçada noturna...- Se lamentou o pequeno de olhos violetas, mesmo parecendo um pouco hesitante ao dizer essas palavras.

Enquanto as crianças seguiam grudadas nele, Nie HuaiSang estava completamente desconcertado, aquelas crianças tinham chamado ele de "tio?" de quem eram filhos? De seu irmão? de Nie MingJue?

Impossível, seu irmão não havia se casado, muito menos tinha filhos, além disso, ambos estavam tentando...

- Tio HuaiSang, quando cortou o cabelo? Ele era muito mais longo... - O comentário da menina fez o Segundo Jovem Mestre Nie sair da confusão que estava seus pensamentos.

Instintivamente levou a mão ao cabelo que ele recordava não ter cortado recentemente, continuava um pouco acima de sua cintura...

Se repreendeu mentalmente por está pensando em coisas sem importância, tinha que se concentrar nas crianças, averiguar porque eles o chamavam de tio e quem era seus pais.

- Isso... – começou a falar, tentando que ambas as crianças se afastassem um pouco, quando conseguiu, pode ver melhor o rosto dos pequenos e por mais estranho que parecesse, lembravam alguém, ainda que não soubesse quem.

- Pequenos, acredito que estão me confundindo, poderia dizer quem são seus pais? Talvez eu possa ajudar vocês a os encontrar...

- Tio! Não é divertido fazer a mesma brincadeira de fingir não nos conhecer -  A pequena franziu as sobrancelhas e neste momento não pode evitar lembrar a certo Líder de Seita e ex-companheiro de classe.

- A- Shen, tio HuaiSang está sendo mal conosco - Um pequeno beicinho se formou em seus lábios, enquanto o mencionado soltou um suspiro.

- A- Xing, está agindo de forma infantil... - Imediatamente a menina desfez o beicinho e um lindo sorriso saiu de seus lábios.

- Oh, desculpe, acostumei a  me livrar de encrencas quando faço para A- Yuan -  Um pequeno sorriso escapou dos seus lábios, seu irmão só negou lentamente.

De Irmãos a esposos...com filhos! - De Hermanos a esposos... y con hijos!Onde histórias criam vida. Descubra agora