O sorriso de Lan Xichen desapareceu depois de ouvir o que Jiang Cheng disse, enquanto o sempre estoico Lan Wangji, finalmente apresentou uma expressão.Ambos os irmãos Lan estavam completamente surpresos, tanto que nem sequer puderam pronunciar uma só palavra depois da confissão. Só se dedicaram a observar a ambos os Lideres e as crianças.
Já Jiang Cheng, estava orgulhoso de ter deixado tudo claro diante de todos , em especial Lan Wangji, que Wei Wuxian seria seu. E Wei Wuxian estava suprimindo com todas as suas forças a vontade de se lançar em Jiang Cheng e o beijar.
Ambos estavam imersos em seu pensamentos e tentando controlar suas emoções. Sua atenção retornou a todo quando ouviu o Líder da Seita Qinghe Nie, MingJue, tossir, limpando a garganta.
- Agora que tudo foi esclarecido, devemos retornar, a competição não terminou - Disse com a testa franzida.
- Jiang Cheng e Wei Wuxian, podem deixar A- Shen e A- Xing com A- Li, sabem que ela cuidará bem deles.
Falou Jin ZiXuan ao ver que ambos os pais olhavam seus filhos com uma ligeira preocupação, mas apesar do que foi dito, Wei Wuxian não parecia tranquilo com a ideia.
- Eu posso...
- Claro que não, você deve retornar a seu lugar, como Líder de Seita.
Interrompeu Wen Qing com sua testa ligeiramente franzida - Madame Jin e eu podemos cuidar de nossos sobrinhos, nos deixe ajudar vocês, como irmãs mais velhas.
Terminou de falar com a testa se suavizando e com um leve sorriso no rosto.
- Papa, Mama, vocês devem retornar a seus lugares, a tia A- Qing e a tia YanLi nos cuidará, certo?
A voz da pequena versão feminina de Wei Wuxian, chamou a atenção dos mais velhos, Jiang Cheng que ainda a tinha nos braços, duvidou por um par de segundos, mas terminou acenando.
- Bem - Disse e foi a confirmação que a de cabelo castanho esperava para se aproximar do Líder e pegar sua sobrinha ferida.
- Quero que se comportem bem, e não cause problemas para suas tias, de acordo?
- Sim, Papa - Disseram as crianças juntas.
- Nos vemos assim que a competição termine - Disse Wei Wuxian vendo como seu filho e Wen Qing subiam a espada da médica, que levava em seus braços a pequena ferida.
Os três se elevaram no ar e segundos depois desapareceram do alcance de seus olhos.
- De acordo, vamos retornar... - Nie MingJue se viu interrompido ao escutar a voz de seu irmão jurado.
- Irmão espere um momento, como é que não está confuso com tudo isso?
Zewu - Jun estava claramente confuso ao falar. Neste momento, Jiang Cheng e Wei Wuxian lembraram que havia pessoas que não sabiam os detalhes do que foi revelado.
- Devo confessar que o Líder Jiang e o Líder Wei estejam casados não me surpreende mas essas crianças...como é possível isso?
Nie MingJue soltou um suspiro, sabia que seu irmão faria perguntas, porque para ser sincero, quem não faria com uma notícia assim?
Porém continuava sem informações para responder essas perguntas, na carta que havia recebido de HuaiSang antes de sair do Reino Impuro a Lanling Jin não mencionava nada,só que sua investigação estava sendo muito frutífera e que o encontraria na Conferência de Discussão para informar a ele, Jiang Cheng e Wei Wuxian sobre o que havia descoberto, mas até o momento, seu querido irmão menor ainda não havia chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Irmãos a esposos...com filhos! - De Hermanos a esposos... y con hijos!
FanficUma dia, duas crianças com aparências singulares chegaram a Lótus Pier em companhia de HuaiSang. O Segundo Mestre Nie estava cuidando deles desde que os encontrou mas agora chegou o momento de mais alguém cuida-los e tinha os candidatos perfeitos, d...