O sol já tinha se ocultado um par de horas, mas apesar disso o calor era sufocante, tanto que um homem de olhos cinza não pensou duas vezes em se lançar na água.
Aquela ação surpreendeu ao Líder de Seita que estava tranquilamente revisando uns documentos no pavilhão que costumava usar para desfrutar um pouco de ar fresco.
- Wei Ying, que demônios está fazendo? - Perguntou com a testa franzida o Líder Jiang.
- Ah, Jiang Cheng, deveria deixar esses papéis e nadar comigo - Comentou Wei Wuxian.
- Faz muito calor para estar trabalhando, vem nadar comigo, como quando éramos jovens - Pediu com um sorriso travesso nos lábios.
- Está louco? Como líderes de Seita não podemos dar essa imagem aos demais - Respondeu o de roxo com a testa franzida.
- Jiang Cheng não tem ninguém aqui, os serventes já se retiraram e as crianças já devem estar dormindo.
Um sorriso sensual se formou nos lábios de Wei Wuxian - Só estamos você e eu, vem.
Jiang Cheng sentiu um calafrio correr por suas costas ao ver o sorriso do homem na água, por um segundo duvidou sobre o que deveria fazer, mas no final soltou um suspiro e deixou os papéis de lado.
Com tranquilidade tirou suas botas, para depois se sentar na beira do lago, deixando seus pés afundarem na água.
Wei Wuxian ao ver que não entraria por completo franziu a testa, mas não disse nada, só se aproximou e se posicionou entre suas pernas.
Aquela ação deixou Jiang Cheng tenso, a visão de Wei Wuxian entre suas pernas com o cabelo molhado, gotas de água deslizando por sua pele, suas túnicas molhadas colando-se a seu corpo... Era uma prova muito difícil para seu auto controle.
- Não tirou suas botas ao pular na água - Repreendeu Jiang Cheng tentando ocupar sua mente com outra coisa para manter sua tranquilidade.
-Nem a túnica exterior, você é pior que uma criança.
O Patriarca só revirou os olhos, mas ao ver uma oportunidade de aborrecer seu querido Jiang Cheng, não pode deixar passar.
Wei Wuxian se apoiou na perna de Jiang Cheng, colocou sua cabeça sobre a palma de sua mão e olhou diretamente nos olhos do de roxo que observava intrigado.
- A túnica, você pode retirar, Líder de Seita Jiang - Disse com a voz sedutora.
Jiang Cheng sentiu outro calafrio percorrer seu corpo, na verdade estava colocando à prova seu autocontrole.
A vista que oferecia agora era sem dúvida excitante, ao inclinar seu pescoço a túnica tinha escorregado um pouco, deixa a vista sua clavícula e o início da marca que a maldita cachorra Wen deixou sobre sua pele que tanto desfrutava tocar.
Sem se dar conta, engoliu seco ao ver uma gota que deslizava por sua clavícula.
- Wei Ying... - Murmurou, Wei Wuxian sorriu triunfante ao se dar conta da intensidade com que Jiang Cheng o olhava, podia ver o grande esforço que estava fazendo para se controlar.
Wei Wuxian tinha certeza que só precisava de um pequeno empurrão para quebrar a vontade do homem...
- Você está muito mal, Jiang Cheng - Se queixou fingindo um beicinho, o que fez o roxo sorrir de lado.
- Por isso deve receber um castigo - Jiang Cheng sequer percebeu quando Wei Wuxian o puxou com força o fazendo cair no lago.
Ambos afundaram na água alguns segundos, Wei Wuxian gargalhou, enquanto Jiang Cheng amaldiçoava em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Irmãos a esposos...com filhos! - De Hermanos a esposos... y con hijos!
FanficUma dia, duas crianças com aparências singulares chegaram a Lótus Pier em companhia de HuaiSang. O Segundo Mestre Nie estava cuidando deles desde que os encontrou mas agora chegou o momento de mais alguém cuida-los e tinha os candidatos perfeitos, d...