Continuação...
Ashtray chega em sua casa e bate na porta... Mas ninguém atende, então ele decide pular a janela de seu quarto e te vê deitada na cama, você estava muito triste, então você vê Ashtray...
Prissy: Oque você tá fazendo aqui?
Ashtray: Eu... Vim te pedir desculpas, eu não deveria ter falado aquilo, e pra ser mais fácil de você me desculpar, aqui está uns presentes pra você.
Prissy: Ashtray... Você acha que eu sou oque? Uma interesseira? Você acha mesmo que vai ser mais fácil eu aceitar suas desculpas por que você trouxe flores, chocolates e coisas caras? Não Ashtray, eu queria só que você me amasse, mas você não quer nada comigo, então pode ir embora Ashtray.
Ashtray: Não... Não, imagina eu... Percebi que eu te amo mais que tudo e eu não deveria ter terminado com você!
Prissy: Não Ashtray, você não me ama, você só quer me fazer de trouxa de novo, e eu não vou cair nas suas mentiras ridículas!
Ashtray: Prissy! Não é mentira cara! Entende isso! Eu te amo muito sim! E eu só comprei essas coisas pra te ver feliz! Não é porque eu te acho interesseira!
Prissy: Não adianta Ashtray... Você terminou comigo sem motivos e depois vem querer voltar comigo? De jeito nenhum!
Ashtray: Prissy... Eu acho que-
Prissy: Não Ashtray! Você não acha nada! Você não me quer de volta! Você quer me fazer de besta! É isso que você quer!
Ashtray: Não Prissy... Não é isso porra! Se você deixar eu falar a gente pode se resolver logo!
Prissy: Então fala...
Ashtray: Prissy, olha eu sei que você tá chateada, mas eu só tava confundindo as coisas, eu pensava que eu não te amava, mas eu te amo muito sim!
Prissy: Ashtray, olha eu-
Ashtray: Prissy! Acredita logo em mim caralho!
Prissy: Ashtray... Mesmo se a gente voltar não vai ser a mesma coisa que antes porra... A gente vai brigar de novo e de novo, e não vai dar certo de novo! Então por favor Ashtray... Vai embora daqui.
*Ashtray vai embora*
Depois disso a Prissy fica muito triste porque ainda ama o Ashtray, mas ela acha que vai dar tudo errado de novo e o Ashtray ele ficou muito deprimido também...
//////////////////////////////////////////////
Oi gente, espero que tenham gostado da continuação desse imagines, se vocês quiserem eu faço pt3, tchauu 💓
Esse imagines contém 376 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 - 𝙰𝚂𝙷𝚃𝚁𝙰𝚈 ❤︎
FanfictionOii sou Prissy Maggot, a namorada do Ashtray, aqui tem muitos imagines. ❤︎