Continuação...
Prissy Maggot
Pensamento da Prissy: Então vai ser assim é?
Prissy dá um beijão de novela no Chris, e o Chris continuou o beijo com muito prazer (pega fogo cabaré hihi), Ashtray fica se coçando de tanta raiva, e quando olha pra trás, vê a menina que ele beijou beijando outro cara...
A Prissy já tava muito bêbada, e o Chris tava em plena consciência, e sabem pq ele não quis ficar bêbado? Isso vcs vão ver daqui a pouco...
Chris: Ei Prissy, vamos ir pra um quarto "dormir", você tá um pouco louca
Prissy: Pode ser...
Prissy e Chris sobem pra um quarto e Chris joga Prissy na cama e começa a tirar a roupa dela...
Prissy: Ei... Ei oq você tá fazendo?
Chris: Cala boca...
Prissy: Não, me solta, sai de perto de mim...
Chris: Eu disse pra calar a boca, para de se mexer!
O que vcs não sabiam é que Prissy tinha só 15 anos de idade e o Chris tinha 22 anos, então Chris era muito mais forte que Prissy...
Prissy: Me solta!
Chris: Cala boca vadia!
Prissy já estava sem forças, e ele já estava fazendo, vcs sabem né? Aquele ato nojento, então Prissy conseguiu dar um soco no Chris, se vestiu e saiu do quarto correndo, e Ashtray viu que ela estava com o vestido um pouco levantado e que ela tava muito assustada, então ele foi atrás dela, Prissy estava sentada na calçada com a mão na barriga pq estava doendo muito...
Ashtray: Prissy, ei, você tá bem? Aí meu Deus oque aconteceu?!
Prissy: Não é da sua conta Ashtray...
Ashtray: Prissy, vem cá linda(ele me pega no colo e me leva pra o carro pra gente conversar melhor pq tava muito barulho)
Ashtray: Por favor... Me fala oque aconteceu...
Prissy: Ashtray... Ele me estupr4u...
Ashtray: O Chris?! Foi o Chris que fez isso com vc?!
Prissy: Foi...
Ashtray: Filho da puta... Eu já volto tá? Fica aí, é rapidinho.
*Ashtray vai até Fezco*
Ashtray: Fez!
Fezco: Que foi maninho?
Ashtray: Estuprar4m a Prissy cara!
Fezco: É oque boy?! Cadê o filho da puta?!
*Ashtray pega uma faca e Fezco uma pistola*
Fezco e Ashtray chegam no Chris levando ele pra um quartinho.
*Fezco aponta a pistola pra o Chris*
Fezco: Foi tu que estupr4u a Prissy né?!
Chris: Fui eu mesmo! E aliás era sua namorada né o baixinho? Ela é muito gostosa pra vc, ela deveria ficar comigo!
*Ashtray dá uma arranhada no braço do Chris com uma faca*
Fezco: Bora logo! Tenho que jogar meu pokémon.
*Ashtray dá uma facada no pescoço de Chris e eles saem de lá chamando a Lexi e indo direto pra o carro.
Fezco: Prissy! Você tá bem minha linda?
Prissy: Eu tô bem sim, minha barriga só tá doendo um pouco
Lexi: Aí meu Deus, coitada da minha bb
*Todos entram no carro e Ashtray não tira a mão dá barriga da Prissy nem por um segundo*(porque ele ficou preocupado em saber que vc tava sentindo dor na barriga)
Levamos a Lexi pra casa e o Ashtray decidiu que queria cuidar mais de mim, então eu fui né, chegamos lá eu tomei um banho e escovei meus dentes e fui deitar...
Ashtray: A sua barriguinha ainda tá doendo hein(ele tenta me dar um beijo mas eu desvio)
Prissy: Ela ainda tá doendo um pouco...
Ashtray: Pq vc desviou do meu beijo?
Prissy: Pq a gente terminou
Ashtray: oque?! Da onde você tirou essa ideia?!
Prissy: Ashtray, vc me traiu.
Ashtray: Mas vc também me traiu
Prissy: Eu não te trai, eu só dei o troco
Ashtray: Por favor Prissy, me perdoa(volta o cão arrependido)
Prissy: Eu posso perdoar qualquer coisa, menos traição.
Ashtray: Eu só tava com raiva, por favor Prissy
Prissy: Ashtray, pfvr, me deixa dormir, amanhã a gente conversa melhor tá?
Ashtray: Tá bom minha cheirosa, boa noite
Prissy: Boa noite...
E o Ashtray dormiu com a mão na sua barriga de novo... 😑
Você acorda toma seu banho e escova seus dentes, e quando sai do quarto vê uma surpresa pra vc, tava tudo decorado com balões de corações um bolo lindo e o Ashtray com um buquê de flores, ele veio até mim e me deu um beijão...
Ashtray: Eu te amo muito Prissy, pfvr me perdoa...
Prissy: Aí meu Deus, Ashtray isso tá muito lindo, obrigada gatinho...
Ashtray: Mas, eu te conquistei de volta né?
Prissy: Óbvio
E agente dá um beijão de novela...
//////////////////////////////////////////////
Oii gente, desculpa se tiver muito longo mas espero que tenham gostado, tchauu. 💋
Esse imagines contém 751 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 - 𝙰𝚂𝙷𝚃𝚁𝙰𝚈 ❤︎
FanfictionOii sou Prissy Maggot, a namorada do Ashtray, aqui tem muitos imagines. ❤︎