Pov: Ashtray
Faz 2 semanas que eu e a Prissy terminamos, é que na minha opinião ela é minha, mas eu... Eu não sou de ninguém, eu não vou ficar obedecendo ela.
Pov: Prissy
Eu e o Ashtray terminamos a um tempo, é sério que ele acha que eu vou ser só dele e ainda vou ficar tolerando ele pegando outras garotas? Ele que pensa...
Mas enfim, hj é dia de prova na escola ent eu acordei fui logo tomar banho e me perfumar, aí eu coloquei uma roupa maneirinha:(Podem imaginar outra se quiserem)
Ent peguei minha mochila e fui pra escola fumando um beck e que se foda, o Ashtray não estava mais aq pra me empedir msm...
Então cheguei na escola e logo esbarrei com o Ashtray beijando outra menina(como se fosse novidade né?) Eu nem ligava mais, eu já tava desapaixonado msm... Eu acho né, mas isso não é oq eu quero falar, é sobre um garoto, muito gato por sinal e eu tenho certeza que ele era novo, meio óbvio né, naquela escola só tem uns urubu que ainda se acha no direito de falar mal dos outros.O nome do garoto é Arthur e ele é muito gato, simpático, cheiroso e... Melhor deixar pra lá né?
Arthur: Oi Garota, eu sou novo aq, cê podia me apresentar a escola linda?
Prissy: Claro, vem comigo.
Eu mostro toda escola pra ele e ent nós vamos pra sala de aula.
Arthur: mas e aí, qual é teu nome?
Prissy: É Prissy é o teu?
Arthur: meu nome é Arthur linda, vc conhece aquele cara ali(diz apontando pra Ashtray)
Prissy: Infelizmente conheço sim...
Arthur: É que ele tá olhando pra gente como se estivesse com vontade de nós matar, ele é muito estranho.
Prissy: É né... Ele é meu ex.
Arthur: Sério, não fala isso assim pra mim, vc achou sua boca no lixo? (Diz passando os dedos em meus lábios)
Prissy: Vamo deixar isso pra lá né?
Arthur: Mas assim... Fiquei sabendo que vai ter uma festa na praia hj no final da tarde, vc vai né? É que eu não conheço ninguém, só você... Ent oq vc me diz?
Prissy: Eu não sei, eu fiquei sabendo que meu ex vai...
Arthur: Cara, vc vai comigo, eu juro que não vou deixar ele nem chegar perto de vc.
Prissy: Tá bom, ent eu vou(falo com um sorriso no rosto)
Eu cheguei em casa e já fui me arrumar pra ir pra festa que ia ter na praia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 - 𝙰𝚂𝙷𝚃𝚁𝙰𝚈 ❤︎
FanfictionOii sou Prissy Maggot, a namorada do Ashtray, aqui tem muitos imagines. ❤︎