Ashtray e Prissy estavam brigando muito, ele estava achando que não estava mais dando certo e que não amava mais a Prissy, então Ashtray vai falar com ela.Ashtray: Prissy... A gente precisa conversar.
Prissy: tá bom então, pode falar.
Ashtray: É que eu... Não sinto mais nada por você.
Prissy: Oque? Como assim?
Ashtray: A gente tá brigando muito e eu sinto que não é mais como antes, desculpa...
Prissy: Você tá terminando comigo mesmo né? (Fala meio cabisbaixo)
Ashtray: Sim Prissy, vai embora.
Prissy: Tá bom então Ashtray... (Fala quase chorando e colocando a aliança de namoro na mesa)
*Prissy saí de lá muito triste*
2 dias depois:
O Ashtray estava pensando muito, mas muito mesmo, ele não sabia se estava gostando ainda da Prissy, ou se era só paranóia da cabeça dele, então ele pede uma ajuda pra o Fezco.
Ashtray: O Fez, posso te fazer uma pergunta?
Fezco: Pode sim maninho.
Ashtray: É que eu terminei com a Prissy e-
*Fezco interrompe Ashtray*
Fezco: Oque?! Você terminou com ela?! Porque?!
Ashtray: porque eu achei que não tava dando mais certo e que eu não sentia mais nada por ela, só que agora eu tô confuso.
Fezco: Maninho, namoral, pra mim ela era o amor da sua vida, e aliás, ela é minha melhor amiga, mas segue o seu coração maninho e pensa mais um pouco que acho que vai ajudar.
Ashtray: Beleza Fezco, valeu.
Fezco: de nada.
Ashtray pensa muito mais e tenta seguir a porra do seu coração, mas então ele percebeu...
Ashtray: PORRA, EU AINDA AMO ELA, FEZ!!!!
Fezco: Que é maninho?!(fala entrando no quarto rapidamente)
Ashtray: Eu ainda amo ela Fez, eu ainda amo a Prissy! (Fala pulando na cama de tanta alegria)gente imaginem que fofura🥺💕
Fezco: Que bom maninho!
Ashtray rapidamente compra um buquê de flores, uma caixa de chocolates e um perfume caríssimo, e logo chega em sua casa...
//////////////////////////////////////////////
Oii lindxx, espero que tenham gostado desse imagines, vai ter sim pt2 ok? Se tiverem ideias escrevam nós comentários, tchauu 💞
Esse imagines contém 322 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 - 𝙰𝚂𝙷𝚃𝚁𝙰𝚈 ❤︎
FanfictionOii sou Prissy Maggot, a namorada do Ashtray, aqui tem muitos imagines. ❤︎