REENCONTRO

1.4K 55 42
                                    


Lá estava eu, me arrumando pra mais uma das festas do McKay, o Ashtray, Fezco e Rue já estavam prontos e esperando eu, Maddy, Lexi e Jules nós terminamos de se arrumar... E o Ashtray estava puto pq estávamos demorando, o Fez tava jogando Pokémon e a Rue fumando um beckzinho.

Ashtray: Pequepe! Andem logo porra!

Minha roupa:

(Podem imaginar outra se quiserem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Podem imaginar outra se quiserem)

Eu e as meninas descemos às escadas e eu estava me sentindo a própria Kim Kardashian.

Fezco: Nossa, vcs tão lindaas

Rue; aí galera meu Beck acabo- Caralho Prissy, tá gatona hein

Ashtray: Ei Rue não chega perto, ela já é minha

A gente vai pra o carro e ao chegar lá fomos bater papo em um cantinho.

Ashtray: Prissy, aquele seu amigo, o seu amigo Petrick, ele tá aqui na festa?

Prissy: Acho que sim, ah vou pegar uma bebida e já volto tá?

Ashtray: tá bom, mas vai logo

Eu saio e vou pegar uma bebida e quando eu vou voltar eu encontro o Petrick, o meu amigo.

Petrick: Oi Prissy, nossa senhora, vc tá muito gata! E esse vestido aí hein? Vc tá uma gracinha nele, ele realça tanto a sua cintura... Os seus... Peitos e sua...

Prissy: A-Ah tá bom, eu já entendi (falo desconfortável) eu já vou indo...

Antes de eu ir embora ele pega forte no meu braço.

Petrick: Ei, espera aí princesa.

Nessa hora o Ashtray chega já me puxando pra perto...

Ashtray: Oq tá acontecendo?

Petrick: não te interessa Ashtray... Então Prissy, vem aqui no banheiro comigo, eu quero te mostrar uma coisa...

Ashtray: Ei! Oq vc quer mostrar pra MINHA namorada?!

Petrick: Não é da sua conta porra!... Vamos linda?

Ashtray: Solta ela! Que porra que vc quer mostrar pra ela? Hein?

Petrick: Cala boca e fica na sua!

Ashtray: Você tá querendo mostrar o pau pra minha namorada?! Responde caralho!

Petrick: N-não...

Ashtray: Prissy, vem aqui comigo no banheiro rapidinho... (Ele me puxa pra o banheiro e tranca a porta)

Ashtray: Prissy, vc tá bem? Oq aquele filho da puta queria mostrar pra você?! Se ele queria mostrar o pau pra vc eu vou matar ele...

Prissy: Esquece isso...

Nessa hora eu puxo ele pra um beijo e a gente fica lá se beijando, até que o Petrick bate na porta...

Petrick: Ei, vcs já estão a muito tempo aí dentro, oq vcs tão fazendo aí?!

Prissy: A gente tava-

Ashtray: Se pegando! Pq a pergunta?

O Petrick não disse um piu, e eu e o Ashtray chamamos o pessoal pra ir pra casa e quando chegamos lá eu tomei um banho escovei meus dentes e fui pra o quarto, e o Ashtray tava lá...

Ashtray: Aonde estávamos mesmo?

A gente ficou se beijando quase a noite inteira...

//////////////////////////////////////////////

Oii gente desculpe a demora pra estar postando os imagines, é que minha mente não tá muito boa esses dias, mas eu juro tentar fazer mais, tchauu. 💜✨

Esse imagines contém 464 palavras.

𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 - 𝙰𝚂𝙷𝚃𝚁𝙰𝚈 ❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora