Pov: Ashtray
Eu sinto tanta falta da Prissy, dps de tudo q aconteceu eu não fiquei com ninguém, eu só amo ela, minha alma só vibra quando eu tô com ela, eu só quero ser dela...
Pov: Prissy
Não é q eu tenha um coração ruim ou seja uma má pessoa, mas o Ashtray só me fez sofrer, ninguém tem noção do quanto q ele me machucou por dentro, só de olhar pra ele eu lembro de todas as coisas ruins q ele fez pra mim, já q as coisas boas... não são muitas.
Eu estava vendo as correspondências e achei um cartaz anunciando uma festa, na mesma praia, no mesmo local, no mesmo horário... me deu um gatilho enorme, é como se eu tivesse voltado no tempo e não foi nada legal essa sensação... mas continuei olhando as correspondências e achei um envelope "De: Ashtray Para: Minha Prissy" sim, era uma carta dele, eu não abri e não faço nem questão.
Pov: Ashtray
Ashtray: Será q ela pelo menos abriu a carta Fez?
Fezco: Não sei maninho, mas acho q vc foi tão vacilão, q ela deve ter jogado fora.
Ashtray: Vai se ferrar Fez
Fezco: Sou sincero
Eu posso até ter mandado ele se ferrar, mas eu realmente fui um vacilão com a Prissy e eu não vou negar.
Fiquei o dia inteiro esperando um retorno da Prissy, mas não deu em nada, então pra falar com ela... Eu dou o meu jeito.
Pov: Prissy
Escutei uns barulhos vindo da sacada do meu quarto, eu abri a cortina e vi Ashtray, me lembrou de quando a gente namorava e ele sempre escalava até minha sacada pra me ver, bons tempos né...
Prissy: Oq é q vc tá fazendo aqui Ashtray? Isso é invasão de propriedade sabia?
Ashtray: Eu queria te ver vida, pode não é?
Prissy: Não me chama assim, é óbvio q não pode idiota
Ashtray: ah qual é amor? Me dá uma chance, eu não sou o mesmo fdp de antes, eu mudei... Eu juro!
Prissy: Mudou? Duvido muito, pessoas como vc não mudam tão fácil assim.
Ashtray: por favor! (abraça Prissy à força)
Prissy: Sai Ashtray! (empurra ele)
Ashtray: Para de me tratar assim porra, eu te amo! (fala quase chorando)
Prissy: Não ama não.
Ashtray: Amo sim merda, Só vc q não entende!
Prissy: ...
Ashtray: Prissy... Eu sinto falta de vc, do seu corpo, do seu rosto, seu cheiro, seu jeitinho, de tudo... Me perdoa por favor, cê é o amor da minha vida!
Prissy: Sai daqui agr... (vai empurrando Ashtray até a sacada e fechando a porta da sacada na cara dele)
Ashtray foi embora mais triste do q nunca
O coração mais ferrado do q nunca
Mas desistir é uma coisa q ele não vai...Pensamento da Prissy: Será q eu devo ler a carta? Eu não sei... Foda-se vou ler.
"Prissy... eu não sei se você vai ler isso, mas eu quero que você saiba que eu te amo muito e vou amar para sempre, me perdoa todas as vezes que eu deixei você mal, te fiz sofrer, te fiz chorar e falei coisas horríveis para você, saiba que foi tudo da boca pra fora e tudo de ruim que eu já te fiz não foi de propósito, eu te juro meu amor.
Eu choro todas as noites por você e eu choro com razão. Eu só queria voltar á dormir de conchinha com você, tirar cochilos da tarde com você, cuidar de vc quando você estiver com cólicas e te aguentar quando você estiver naqueles dias e estiver puta de raiva, mas... Eu perdi você e me arrependo muito, você foi a única garota que eu amei de verdade e vai continuar sendo até o fim dos tempos, por favor minha vida, eu prometo que dessa vez eu vou ser totalmente seu, se depender de mim a gente ainda casa!Eu te amo minha princesa!"
Prissy: Meu Deus...
Será que ela deve voltar para Ashtray?
⚠️Pt3 provavelmente amanhã⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 - 𝙰𝚂𝙷𝚃𝚁𝙰𝚈 ❤︎
FanfictionOii sou Prissy Maggot, a namorada do Ashtray, aqui tem muitos imagines. ❤︎