Ashtray doente pt3

1.4K 38 0
                                    

Continuação...

Depois de tudo isso, eu e Ashtray ficamos juntos (namorados), e o Jake nunca deu um sinal de vida por aí, Eu e Ashtray estávamos passeando a noite em um parque.

Ashtray

Eu e a Prissy estamos passeando em um parque, mas ela vai procurar um banheiro pra usar enquanto eu fico sentado em um banco.

Prissy Maggot

Eu vou ao banheiro e depois saio, mas quando eu saio sinto alguém atrás de mim, era o Jake! Ele agarrou meu pescoço em seus braços e apertou o mais forte possível...

Jake: Eu te disse... Que vocês iam me pagar!

Bem na hora que ele falou isso Ashtray chegou e deu um soco nele, e Ashtray continuou socando ele até ele ficar inconsciente, só que eu tava ficando inconsciente também, então eu desmaiei... Acordei no hospital, eu tinha batido a cabeça no chão quando eu desmaiei, Ashtray estava do meu lado.

Ashtray: Prissy! Ainda bem que você acordou!

Prissy: Oi Ashtray...

Tava tudo bem, mas o Jake abriu a porta e ele estava com um buquê de flores.

Prissy: Jake?! Oque você tá fazendo aqui?!

Ashtray: É cara... Vai embora! Você já causou muito estrago por aqui.

Jake: Calma... Eu vim aqui pra me desculpar, eu tava com um ciúmes possessivo, eu confesso... Mas eu me arrependo muito, então eu peço por favor Prissy, me desculpa...

Prissy: Tá Jake, mas não é só pra mim que você tem que pedir desculpas.

Jake: Tá bom... Desculpa Ashtray, foi mal cara... Quer dizer não foi mal, foi péssimo, mil desculpas mano.

Prissy: Tudo bem Jake... Eu te desculpo.

Ashtray: Olha, eu não sei não hein.

Prissy: Ashtray... Por favor.

Ashtray: tá bom cara, eu te desculpo... Mas não quer dizer que eu esqueci oque você fez hein.

Depois de um tempo, a Prissy recebeu alta e ficou só na amizade com o Jake, e o Ashtray?... Ah ele tá bem, mas ele ainda não vai com a cara do Jake nem um pouquinho...

//////////////////////////////////////////////

Oii gente, desculpa a demora e que eu tô muito apressada, e eu acabei de terminar um imagines e agora esse aqui também, desculpa se tiver ficado ruim, é que eu não consigo fazer as coisas quando eu não tô totalmente concentrada, mas espero que tenham gostado desse imagines mesmo assim, se vocês quiserem pt4 eu ainda não sei se dá, mas então tchauu 💝

𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 - 𝙰𝚂𝙷𝚃𝚁𝙰𝚈 ❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora