Prissy MaggotEu acordei hoje muito animada por quê hoje eu e o Ashtray fazemos 6 meses de namoro, eu arrumei minha cama tomei um banho, escovei meus dentes e coloquei uma roupa, me perfumei toda, e desci pra tomar café da manhã.
Roupa da Prissy:
Tomei meu café da manhã e fui no shopping comprar umas coisas pra o nosso aniversário de namoro, antes de ir me despedi da minha mãe e dei um beijo na bochecha dela, cheguei na casa do Ashtray e limpei a casa toda, dps fiz lasanha e de sobremesa como o Ash ama brigadeiro eu fiz pra ele, coloquei os presentes dele em cima da mesa, que era uma corrente banhada a ouro e uma jaqueta da Lacoste original, e fui falar com ele.
Prissy: Oi Ashtray, tudo bom?(falo dando um selinho nele)
Ashtray: oi(falou seco mechendo no celular)
Prissy: Ô Ash, sabe que dia é hoje?
Ashtray: Segunda-feira
Prissy: Sim, mas é outra coisa, vem cá, eu tenho uma coisa pra te mostrar (falo pegando no braço dele)
Ashtray: PRISSY EU TÔ OCUPADO CARALHO(disse ainda olhando pra o celular)
Prissy: Ashtray por favor cara, eu só tô querendo te mostrar uma coisa, vem aq
Ashtray: PRISSY EU TÔ TRABALHANDO, ME DEIXA EM PAZ PORRA(disse finalmente olhando pra mim por 1 segundo)
Prissy: ASHTRAY SINCERAMENTE, EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO, VC SEMPRE ME DESPREZA E ME TRATA COM IGNORÂNCIA, NEM PARECE QUE SOMOS NAMORADOS CARALHO
Ashtray: PRISSY, SINCERAMENTE DIGO EU, VC QUE NÃO ME DÁ UM MINUTO DE PAZ, AÍ QUER SABER, VAI EMBORA AGR
Prissy: Ashtray, vc tá terminando comigo?(falo com um tom de voz fraco e com os olhos cheios de lágrimas)
Ashtray: Não tá óbvio?
Prissy: ASHTRAY VC É UM BABACA DO CARALHO, UM GRANDE FILHO DA PUTA EU NUNCA DEVERIA TER
TIDO UM RELACIONAMENTO COM VC(falo pegando minha bolsa e saindo com ódio)Fezco
Chego em casa e vejo a casa toda limpa, a mesa toda arrumada e coisas caras em cima da mesa, lembro que é o aniversário de 6 meses do Ashtray e da Prissy, então fiquei impressionado com o Ashtray, sério que ele fez tudo isso pra Prissy, meu menininho cresceu, vou até o quarto de Ashtray e vejo ele mechendo no celular.
Fezco: Caraca maninho, vc se superou agr cara, eu vi tudo que vc fez pra o aniversário de vcs
Ashtray: do que q vc tá falando, eu não fiz nada
Logo eu saco tudo, como meu irmão pode ser tão babaca assim, eu vou na loja da Gucci e compro uma bolsa caríssima coberto de diamantes, chego na casa da Prissy, toco a campainha e ela atende.
Fezco: Oi Prissy
Prissy: Oi Fez, oque faz aq
Fezco: Feliz 6 meses de namoro bbzinha(Fezco me chama assim por quê somos melhores amigos ok)
Prissy: Ah Fez muito obrigada, não acredito que fez isso por mim
Fezco: Eu faço tudo por vc ok?(falo entrando em sua casa)
Fezco: Vamos assistir um filme
Prissy: Vamosss(falou dando mini pulinhos)
Fezco: Vamo bbzinha
Eu e Prissy assistimos o filme comendo salgadinhos, dps fui em embora, e me despedi dela dando beijinhos em seu rosto.
Ashtray
Dps da briga com a Prissy, Fez chegou aq com um papo estranho, não liguei muito pra isso e fui pra sala.
Quando eu chego lá vejo a casa que antes estava podre agr está limpíssima, a mesa toda arrumada com lasanha e brigadeiro, e umas coisas que pareciam ser bem caras, e uma carta que estava escrito:
"Querido Ashtray meu amor, queria te desejar um feliz 6 meses de namoro, e aproveite muito a sua vida, mas o mais importante é que saiba que eu te amo muito."
Ashtray: merda, merda, merda, merda
Eu não acredito que fui tão babaca assim eu fui realmente um grande filho da puta, eu preciso resolver isso AGORA.
//////////////////////////////////////////////
Oii gente, eu espero que tenham gostado da pt1 desse imagines. ❤️
GENTE CALMA VAI TER PT2 OK?
Esse imagines contém 651 palavras.
Não se esqueçam de trazer idéias de imagines pra mim fazer ok?
BYEEE 😘🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 - 𝙰𝚂𝙷𝚃𝚁𝙰𝚈 ❤︎
FanfictionOii sou Prissy Maggot, a namorada do Ashtray, aqui tem muitos imagines. ❤︎