[ Povs Noah ]- Que porra de calor! - murmuro revirando os olhos enquanto tento me concentrar nos livros em cima da mesa da grande biblioteca da faculdade.
Tiro meus olhar do grande livro da biologia do corpo humano e olho em volta, no intervalo, a biblioteca constuma ficar bem mais cheia pelo simples fato de ter ar-condicionado, até quem nunca entrou aqui na vida, está aproveitando o ar.
Meu olhar volta para alguns homens flertando com algumas mulheres, por estarem usando regata exibindo, seus músculos e barrigas definidas elas ficaram loucas e eles aproveitavam a oportunidade. Argh, como eu odeio isso.
Não aguentando aquele maldito calor e o desconforto de ver algumas pessoas quase se comendo em público, saio do local ainda com o livro que havia reservado por duas semanas. Caminho pelos corredores até achar o número de meu armário.
- e aí, gatinho - Krystian se encosta assim que guardo o livro no local, enquanto me encara com um sorrisinho nos lábios
- Diz meu chineisinho favorito
-Você... vai hoje? - ele pergunta quase em um murmúrio, olhando pros lados atento, vendo se alguém escutava nossa conversa.
- Ir onde? - encaro o chinês confuso.
- Trabalhar, baby. Quem for hoje ganha mais 600 reais, dependendo do homem que pegar.
- Porra, então demorou. Tô precisado dessa grana pra caralho, pensei até que Simon poderia me colocar como titular... - mal termino de falar e já ouço o sinal bater indicando que o segundo período de aula iria começar.
- Eu ão acho que seja uma boa ideia, Nô. - Wang me encara apreensivo enquanto nos dirigimos para a sala.
- Mas você trabalha lá. - digo o óbvio, após sentarmos nas carteiras no fundo da sala, como de costume.
- E é por isso mesmo que não acho uma boa ideia. Não somos valorizados como você pensa e na maiorias das vezes, os clientes não são dos melhores e ainda tem fetiches estranhos pra caralho.
- Eu sei disso mas não tenho outra opção, o dinheiro vem mais fácil e ajuda os remédios da minha mãe, você sabe... - suspiro fundo e abaixo a cabeça.
- E... como tia Wendy está?
- Até agora na mesma, mas toda virada de ano ela piora, os remédios que compro são caros e apertam as contas, temos sorte sorte que dona Emília é um anjo em forma de pessoa e entende o que eu e minha mãe estamos passando então segura o aluguel ainda mais, ela até ajuda de vez enquando - dou uma pausa, soltando um suspiro longo. - mas o marido dela, Lucio, é um velho babaca que só sabe beber, tenho certeza de que ele sempre dá um jeito de aumentar o preço do aluguel pelo fato de eu não ter cedido aos seus "encantos"
- Esse velho é um babaca, filho da puta. Faça o maximo para não ficar perto dele, okay? - assinto encarando o chinês. - Eu entendo a situação da tia Wendy, só quero que não se decepcione muito ou se sinta humilhado de alguma forma, mas você sabe muito bem o que faz, e o melhor que acha pra sua vida.
Assinto e dou um pequeno sorriso vendo ele entrelaçar nossas mãos, conheço krystian a pouco tempo mas mesmo assim ele se tornou o meu melhor amigo nesse curto período, sem ele eu não saberia o que fazer nesse tipo de situação que eu me encontrava no momento.
- Se quiser, eu mesmo falo com Simon. - volto a encará-lo e meus olhos brilham.
- Jura? - ele assente e sorri ao ver minha animação. - Obrigado, Krys, de verdade! - dou um rápido beijo em sua bochecha
As aulas na faculdade passaram voando, isso ocorria sempre que era véspera de fim de ano, tudo ficava muito mais rápido, me deixando ansioso e com medo. Pra falar a verdade estou com medo do próximo ano, estou com medo da minha mãe nesse estado, estou com medo dela piorar e de sermos expulso de onde moramos por aquele filho da puta do Lucio.
A única solução realmente é o trabalho que Krystian me apresentou a algumas semanas, Não é uma coisa fixa e não ajudava muita coisa mas eu precisava insistir se quisesse ajudar minha mãe. Simon precisava me contratar urgente para ser seu garoto de programa fixo, caso contrario eu vou estar muito fudido.
dré¡
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE | ⁿᵒˢʰ
Fanfiction[ | onde Noah Urrea que precisa cuidar e sustentar sua mãe doente entra em uma furada após transar com Josh Beauchamp, mais conhecido como o chefe da Marfia de Los Angeles | ] ou [ | onde Josh Beauchamp é um poderoso do...