[ Povs Josh ]
Passei horas naquele quarto olhando pro nada, quando finalmente a porta foi aberta, revelando o garoto que já parecia estar preparado para o show de hoje a noite. Noah parecia perdido e quando me viu, revirou os olhos.
- Sério... você? - Me olha fazendo pouco caso de minha presença. - Tô saído. - antes que ele conseguisse abrir a porta, me levanto e empurro ele contra a mesma, o prendendo em meus braços.
- Não vai pra lugar nenhum, moleque.
- Me solta, caralho! - Grita assustado sobre meu rosto.
- Cala a porra da tua boca e me escuta. - Seguro seu rosto com força, já tomado pela raiva. - O que porra Ryan tava fazendo na tua casa ontem?
- Espera, o que? Você tá me vigiando agora?
- O que ele fazia lá, caralho! - seus olhos raivosos se mantinham fixamente me encarando, era incrível que esse maldito moleque não baixava a guarda pra mim nunca, seu rosto não mostrava nenhum resquício de medo.
Isso me deixava puto pra caralho e com um tesão do inferno ao mesmo tempo.
- Ele é meu irmão adotivo, droga! - Me empurra com força, fazendo com que eu o solte. - Satisfeito, senhor Beauchamp? - Morde os lábios com força, parecendo conter a raiva. - Por que quer saber dele? O que você você a ver com Ryan?
- Ryan trabalha pra mim. - vejo o garoto se surpreender e fechar a cara no agente novo, aquilo não o agradou. - Ele andou roubando meu dinheiro e que inclusive foi parar nas suas mãos ontem.
- E-Ele... P-puta merda, Ryan... - susurra para si mesmo e volta a me encarar.
- Ele não te disse? - Dou um sorriso debochado. - Pois é, foi o meu dinheiro que ele te deu.
- Puta merda, e-eu vou devolver ele inteiro, e-eu vou te dar tudo, não se preoucupa!
- Em nenhum momento falei que queria o dinheiro de volta, Noah. - Me aproximo novamente fazendo ele recuar. - Você pode me dar outra coisa em troca, que é bem mais fácil e muito mais prazeroso para ambos.
- O que você quer, Beauchamp? - pergunta em um murmúrio, me encarando envergonhado.
- Quero uma coisa Noah... - Minhas mãos deslizam por sua cintura e agarro sua bunda em cheio, apertando as duas bandas fartas fortemente. - ...que eu sei muito bem que você quer também.
- J-joshy... - geme baixo e morde os lábios, enquanto eu o prendia mais a mim.
- Que bunda gostosa, Noah. Não vejo a hora de comer ela todinha. - susurro baixo em seu ouvido, ouço mais um gemido manhoso saindo de sua boca e acabo com o espaço entre a gente, agarro ele e colo nossos lábios em um beijo selvagem e necessitado.
Minhas mãos seguram dua cintura com força, dando impulso para o mesmo subir em meu colo, fazendo suas pernas entrelaçarem em minha cintura. Vou caminhando pra cama sem quebrar o beijo, o jogo com força no local e tiro minha roupa por completo.
Ele não diz nada, só me observa tirar a roupa com os lábios mordidos, enquanto passava a mão no próprio pau, na intenção de massagea-lo. Vou caminhando até ele e beijo suas coxa, subindo até chegar em sua saia preta, logo a tirando e dando de cara com seu pau duro, pego pela base e boto na boca rapidamente, ouvindo Noah gemer alto e manhoso.
- P-porra, Beauchamp...
- Tu é gostoso pra caralho, puta que pariu, Noah. - Murmuro, voltando a chupa-lo rápido, sorrindo ao ver as expressões em seu rosto, denunciando que ele logo gozaria, e assim ele faz dentro de minha boca. - Gosto perfeito, babe.
- Joshy.... porra.
- Vira pra mim, deixa eu ver esse teu rabo gostoso! - ele logo obedece minha ordem, se virando e me dando a visão da sua bunda arrebitada. - porra Noah, essa bunda branquinha tá merecendo ficar vermelha com minha mão.
Logo começo a estapear as duas bandas, ouvindo ele gemer mais alto, agarrando os lençóis para aliviar o tesão.
- Tá gostoso, babe? - pergunto sorrindo e logo começo a meter minha língua em seu cuzinho. - Hm?
- N-não para Joshy... porra, tá tão bom... - murmura se empinado mais pra mim.
- Quer meu pau nesse cuzinho apertado, minha putinha?
- S-sim, vai logo Beauchamp... - levanto e ele se empina mais ficando de quatro.
- Tão necessitado por mim, gatinho. Só por mim, sim? - Sussurro em seu ouvido, mordendo seu pescoço e logo começo a enfiar meu pau em sua entrada apertada, ouvindo ele gemer manhoso.
- Isso... porra, Urrea!
- Joshy... caralho, m-mais rápido!
Vou mais rápido ouvindo ele implorar para que eu não parasse e gemendo cada vez mais alto.
- Olha pra mim, Noah. - digo baixo - Olha agora, Urrea! - Aumento a velocidade mais ainda fazendo com que ele me olhasse. - Isso... goza de novo olhando pra mim Noah.
Ele revira os olhos e se desfaz na cama, gozo logo após, enchendo seu cu de porra, até a borda, caindo ofegante sobre ele em seguida.
Beijo suas costas que estão suadas, ainda comeu pau dentro dele, vou subindo meus beijinhos para seu pescoço e agarro o local, fazendo com que ele me virasse para me olhar, não resisto a aquele olhar verde me encarando em luxuria e o beijo profundamente, sem pensar em mais nada.
dré¡
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE | ⁿᵒˢʰ
Fanfic[ | onde Noah Urrea que precisa cuidar e sustentar sua mãe doente entra em uma furada após transar com Josh Beauchamp, mais conhecido como o chefe da Marfia de Los Angeles | ] ou [ | onde Josh Beauchamp é um poderoso do...