13!

3.6K 224 2
                                    

[ Pov Josh ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[ Pov Josh ]

- Puta merda, Josh Beauchamp. S-seu fodido! - diz me abraçando pela notícia, enquanto da pulos de alegria.

- Assim tu vai acabar com minha pose de dono da porra toda, May. - Digo rindo e o abraçando de volta.

- Porra mano, eu daria um beijo nessa tua boca gostosa se tu não tivesse de role com Noah e eu com meu chineisinho. - Se afasta ainda rindo. - Mas agora preciso ir. - Observo ele sair da sala correndo, mas não demora muito pra voltar. - Obrigado cara, Muito obrigado de verdade, Beauchamp.

Assinto rindo e ele sai da sala novamente. Foi difícil fazer Simon liberar Krystian e Noah ao mesmo tempo mas nada que muito dinheiro não resolva. Aquele otario trocaria sua vida por qualquer bolão grande de grana.

Me levanto da cadeira e volto novamente para o andar de cima onde Kayo se encontra encostado na porta de meu quarto, assim que me vê, joga as chaves nas minhas mãos e vai embora.

Abro a porta calmamente e percebo que Noah já havia tomado banho, o cheiro gostoso do sabonete caro pairava sobre o ar. Fecho a porta e caminho em sua direção, consigo ouvir seu fungar como se seu nariz estivesse entupido por causa do choro e franzo os cenhos.

Por um breve momento meu coração se aperta percebendo que ele estava chorando, eu não consigo lidar com pessoas chorando, ainda mais se for aquele garoto que eu ando tão obsessivo. Sento sobre a cama e vejo ele se encolher ainda mais.

- Não vou te machucar, Noah. - digo baixo, encarando as iris verdes que estavam vermelhas no momento.

- Q-Quem me garante? - Resmunga desviando o olhar do meu enquanto secava as próprias lágrimas.

- Está com fome? Posso preparar algo pra você... - Não ouço resposta e suspiro baixo. - Estou falando contigo, Noah. - Ele vira a cara, como uma criança birrenta, e eu reviro os olhos. - Assim nossa relação não vai dar certo, precisamos pelo menos nos comunicar!

- Mas eu não quero que nossa relação dê certo, Beauchamp. Não entende isso? - pergunta em tom baixo.

- Você podia ser mais agradecido, garoto.

- Pelo que exatamente Beauchamp? por você ter destruído minha vida ou ter me trancado na porra desse quarto? - ele me encara com ódio.

- Arruinar sua vida. - Solto uma risada sarcástica cruzando os braços enquanto o olhava. - Te tirei de uma vida de puta que tu levava na Night House, coloquei tua mãe no melhor hospital e não matei teu irmão por ter roubado meu dinheiro, então tu prefere me ver como a porra do vilão. Agora acho melhor, pro seu bem, que você comece a me olhar como a porra do seu herói, meu amorzinho - dou um sorriso sarcástico pra ele que me encarava puto.

- Isso nunca vai acontecer, Beauchamp!

- Veremos, Noah. Veremos. - me levanto da cama irritado e direciono meu último olhar do dia para ele. - Tenha uma boa noite, garoto.

Saio do quarto e fecho a porta com certa força ouvindo ele gritar de ódio do outro lado, acabo sorrindo malicioso com aquilo.

Ele irá aprender a ser meu, é só questão de tempo.

dré¡

FIRE | ⁿᵒˢʰ Onde histórias criam vida. Descubra agora