[ Povs Noah ]- E aí, vai aceitar minha proposta? - Josh sussurra em meu ouvido e beija meu pescoço, ainda com seu corpo em cima de mim.
- Você ainda não disse qual é. - sussurro de volta e empurro seu corpo para que ele saia.
- Bom.. - ele se ajeita ao meu lado na cama e eu me levanto, indo vestir minha roupa. - Ser meu.
- O quê? - pergunto travando, paro de me arrumar e volto a encarar ele, logo em seguida, comecei a ter uma crise de riso grande. - Do que tá rindo, moleque? - Pergunta fechando a cara.
- Beauchamp, tu tá achando que por ser o mafioso gostoso e fogão, eu vou cair de quatro nos teus pés igual uma cadelinha? - o encaro ainda rindo.
- Na verdade não mas ou tu é meu ou tu paga o dinheiro que teu irmão roubou de mim, é simples e tu que escolhe. - Me analisa de cima a baixo com ar debochado.
- Já disse pra não se preocupar, faço questão de devolver teu dinheiro, Joshua. - Caminho em direção a porta já de saco cheio daquela conversa. - A propósito, essa é a segunda vez que transamos, tu tá me devendo uma grana alta. - Pisco e dou um sorriso vitorioso para ele, saindo do quarto em seguida.
Desço as escadas da grande Night House ainda pensando na proposta maluca de Beauchamp, quando vi Alex me encarando de cima a baixo com ódio em seu olhar.
Merda.
Finjo que não vi ele e começo a passar pelas pessoas dançando, como ainda estava cedo, não tinha muitas pessoas. Olho para trás, em sua direção e percebo que o mesmo falava algo e apontava pra mim, já não estou mais andando e sim correndo, tentando chegar a porta da saída.
- Acha mesmo que vai fugir de mim, Noazinho? - murmura atrás de mim, após eu bater no peito de um enorme segurança seu. - Sabe muito bem que dívida é algo muito sério pra mim, Urrea.
- Eu tô juntando dinheiro Alex, eu já disse que vou pagar, que porra! - O encaro nervoso com a situação. - Você deveria me dar um desconto já que atirou em mim. - Mostro meu braço pra ele que revira os olhos.
- Não vem com joguinhos, Noah. - Ele se aproxima mais de mim e eu engulo seco. - Divida é divida e eu te dei um prazo que já acabou faz tempo. - Segura meu braço com força - Agora você pertence a...
- Solta ele agora, Mandon. - Escuto a voz de Josh e suspiro fundo de alívio, dando graças a Deus por isso.
Todos em volta alteram o olhar entre Alex e Josh, Mandon sorri pro Beauchamp ajeitando seu cabelo, enquanto o loiro fuzilava ele.
- Esse assunto é entre mim e ele... Não se intromete, Beauchamp.
- Só que agora, caro Mandon, o assunto é nosso. - O loiro sorri abertamente. - Noah Urrea, prazer. Sou Josh Beauchamp, seu dono. - diz com os olhos direcionados a mim, me encarando com o típico sorriso malicioso no rosto. - E não se preocupe Alex, a dívida dele já está paga - diz e joga dois maços de dinheiro na cara do espanhol.
- Isso não paga nem a metade do que ele deve. - Murmura raivoso, voltando a me fuzilar com o olhar.
- Eu sei, o resto do dinheiro vai chegar em suas mãos em breve.
- Assim eu espero, Beauchamp. - assente e logo sorri escondendo sua raiva. - Foi um prazer fazer negócios com você, gatinho. - pisca para mim e sorri malicioso, sinto vontade de vomitar assim que ele e seus capangas vão embora.
Josh se aproxima de mim pegando minha mão e fazendo um certo carinho na mesma.
- Eu disse que você seria meu, Noah. - Sussurra em meu ouvido e me xingo mentalmente por ter arrepiado dos pés a cabeça.
Mas não dou o braço a torcer.
- E eu disse que não sou de ninguém Josh. - Estou rangendo de raiva enquanto o encaro sem tirar o meu olhar daqueles oceanos azuis perfeitos.
- E eu fingi que não ouvi. - ele da de ombros e sorri, mordendo os lábios.
- Simon! - digo chamando sua atenção, que estava mais afastado, contando o dinheiro vivo em suas mãos. - Me diga que isso não é verdade, por favor! - digo começando a entender o que Josh realmente estava querendo dizer com tudo aquilo.
- Desculpa, Noah mas eu e Josh fizemos um acordo. - Da de ombros e volta a contar o dinheiro em suas mãos, não se importando muito com a situação.
- Não, n-não... por favor, não! - balanço a cabeça, negando assustado e indo pra trás, vendo o loiro sorrir malicioso em minha direção.
Antes mesmo que eu pudesse correr para fugir ou algo do tipo, Josh me agarra e me pega no colo, colocando em em seus ombros, como se eu fosse a porra de um butijão de gás.
Eu dava diversos murros em suas costas e gritava para ele me soltar mas mesmo assim ele não parou de caminhar até chegarmos em seu carro, onde ele me jogou no porta-malas, me trancando lá dentro, para que eu não pudesse fugir.
- Não fique me olhando assim Noah, você não me deu outra escolha. Relaxa, eu sou bonzinho. - Diz assim que termina de me trancar naquele lugar apertado, abafado e escuro.
dré¡
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE | ⁿᵒˢʰ
Fanfiction[ | onde Noah Urrea que precisa cuidar e sustentar sua mãe doente entra em uma furada após transar com Josh Beauchamp, mais conhecido como o chefe da Marfia de Los Angeles | ] ou [ | onde Josh Beauchamp é um poderoso do...