[ Povs Noah ]Após a saída de Josh do meu quarto, senti lágrimas invadirem meu rosto mas logo tratei de limpa elas, aos poucos o sono foi tomando conta do meu corpo e acabei apagando.
Não demora muito para eu acordar, me sentia com a mente cheia e o corpo agitado por dentro então só consegui tirar um cochilo, por um momento havia esquecido que não estava em casa. Levantei da cama e fui abrir a porta para poder descer, minha barriga implorava por qualquer comida.
Ninguém estava no andar de baixo o que me deixou de certa forma aliviado, sendo assim, sentia mais liberdade pra poder abrir a geladeira e ver o que tinha para comer.
- Então você é a nova putinha do Josh? - me surpreendo com a voz de uma garota atrás de mim.
- Não sou puta de ninguém, meu love. - Coloco a jarra de suco sobre a mesa sem direcionar o olhar para ela.
- Não é o que parece. - sinto a loira me analisar de cima a baixo e reviro os olhos me sentindo desconfortável.
- Perdeu alguma coisa em mim?
- Tô tentando entender qual foi o motivo para Josh te escolher - diz ainda encarando meu corpo. - Não é o tipo dele, um garoto, corpo meio diferente... se é que me entende.
- Ah sim. Você acha que ele prefere o seu, né? - Dou um sorriso após sentir o suco descer pela minha garganta. - Bom, pelo visto você não conseguiu dar conta dele mas não se preoucupe com isso, eu faço um trabalho excelente, melhor do que o seu. - Pisco pra ela rindo.
- Tenho dó de você, ele vai te largar quando você menos esperar.
- Ele não parecia querer me largar ontem quando transamos gostoso onde eu trabalho. - sorrio e os olhos da garota escurecem, aquilo parecia ter irritado a garota loira ao extremo mas antes que ela pudesse retrucar, Beauchamp aparece na cozinha nos encarando.
- Ainda bem que acordou, temos que ir. - diz apontando pra mim.
- Joshua, precisamos conversar. - A loira fica na frente dele, porém o mesmo a ignora.
- Aonde vamos, Joshy? - digo só para provocar a garota que revira os olhos.
- Te falo no caminho, Noah. Vamos. - Ele caminha até mim e pega minhas mãos, o que me causa algo estranho, como um arrepio.
- Beauchamp eu tô falando com você, porra. - Josh trava e vejo seu olhar escurecer assustando eu e a garota. - Esqueceu do que você prometeu ao meu pai?
- Isso foi antes de você ter dado um tapa na minha cara Savannah! - O loiro diz serio encarando ela. Era nítido a sua irritação com a garota, parecia que ia ter um ataque. - Se eu fosse você, eu sumia daqui. Eu não tomo mais conta de você e não estou nem ai para o teu pai morto!
O assunto morreu ali, a tal Savannah não conseguia dizer nada, apenas encarava Josh assustada e em choque pela fala do loiro. Beauchamp então me puxa dali, me fazendo entrar em seu carro.
- Você já pode me dizer onde vamos? - Pergunto quando o vejo entrar no carro e colocar o cinto.
- Casa. - Murmura dando partida no veículo.
- Pera, essa não é a sua casa? - Arregalo os olhos encarando ele.
- Não. - Ele ri de lado. - Isso é só meu galpão, onde as armas e drogas estão guardadas.
- Galpão? Caralho, aquilo tem até cozinha! - digo chocado olhando pro loiro que ri alto enquanto olhava pra estrada.
Gostei de ouvir o som da risada dele.
- Adaptamos, na verdade era bem menor mas muito dos meus homens não tinham lugar decente pra morar ou seus pais não aceitam a vida que levavam, sendo assim, comprei as duas casas ao lado e fiz uma coisa só, para que eles se sentissem mais confortáveis. - Ele diz e me encara tirando uma das mãos do volante e botando em minha coxa - O que foi, tá surpreso?
- Não, mas é que...
- Não sou tão ruim assim com quem eu realmente gosto, Urrea. - ele me interrompe e morde os lábios.
Sorrio envergonhado e assim seguimos para a tal casa que parecia ser onde eu iria morar apartir daquele dia.
dré¡
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE | ⁿᵒˢʰ
Hayran Kurgu[ | onde Noah Urrea que precisa cuidar e sustentar sua mãe doente entra em uma furada após transar com Josh Beauchamp, mais conhecido como o chefe da Marfia de Los Angeles | ] ou [ | onde Josh Beauchamp é um poderoso do...