[ Pov Josh ]Jaden e Bailey não paravam de falar sobre o dinheiro que Ryan tinha roubado da gente e o fato de eu não ter feito nada até agora, isso já 'tava me deixando extremamente estressado e puto, eu já 'tava sem dormir, precisava pelo menos tirar um cochilo, mas nesse maldito galpão era impossível.
Com meu sono perdido, caminho em direção a sala de mercadorias onde Luke estava organizando tudo em uma planilha no computador para que pudéssemos ter um certo controle sobre.
- Tá tudo certo aqui? - pergunto analisando as armas que haviam chegado mais cedo.
- Sim, vieram todas que pedimos. E ainda recebemos algumas coisinhas a mais. - Sorriu malicioso, mostrando o pacote em suas mãos.
- Já sabe como agradecer eles por mim, certo? - Pisco fazendo com que o garoto assinta ainda sorrindo e saindo da sala em seguida.
Sinceramente, não fazia a mínima ideia de como eu havia parado nesse mundo de mafia. Em um dia, eu era apenas um garoto normal, com planos para um futuro melhor para mim e para meu irmão, e no outro, consegui virar o maior mafioso de Los Angeles.
Muitos tinham medo de mim, mal sabendo que eu tinha um coração bom e era fraco emocionalmente naquela época, acabo dando um sorriso pra esse pensamento idiota.
Depois de pegar minha arma preferida, vou até minha sala para escondê-la melhor, assim que faço, sento-me sobre a cadeira e relaxo encarando a porta na minha frente. Agora minha mente focava em uma pessoa, naquele garoto dos malditos olhos esverdeados.
Passei boa parte do meu dia tentando tirar Noah da minha cabeça enquanto tentava organizar um plano para aterrorizar alguns caras que me tiravam do sério.
Para ser um mafioso e querer entrar nessa vida dem volta, coisa que eu não aconselho, a pessoa tem que ser perfeita para isso, e eu odeio homens idiotas, que acham que podem ser mais espertos o suficiente para me peitar, tal qual aquele filho da puta do Alex.
- Bro, tua cara tá péssima, por que não vai pra casa? - Ouço a voz de Bailey passando pela porta e me encarando.
- Porque sabemos que Savannah tá lá, fazendo a porra de um puta drama. - Reviro os olhos. - E ainda tenho umas coisas pra resolver aqui.
- Precisa de ajuda?
- Acho que minha pessoa já ajuda bastante. - Pisco para ele, levantando da cadeira e pegando as chaves do meu carro. - Qualquer coisa eu chamo vocês.
- Estaremos a disposição como sempre chefinho - Bailey diz fazendo uma referência idiota, arrancando uma pequena risada minha.
[---]
Mal desço do carro e já sou recepcionado por diversos garotos e garotas prontos para se atirarem em mim, apenas revirar os olhos, eu não estava afim de nenhum deles, eu só queria uma pessoa.
- Simon, quero falar com ele. - Digo a um dos seguranças que estavam na porta, eles logo assentem e permitem minha entrada no andar de cima da grande Night House.
Nem bato na porta, apenas abro rapidamente e com tudo, me assustando vendo aquela cena horrível. Simon estava sentado e pelado em sua cadeira enquanto um garoto quicava em seu pau.
Puta que pariu, eu nunca mais vou conseguir dormir bem a noite, não depois dessa porra.
- Meu amigo Joshua, o que devo a honra da sua visita? - pergunta tentando me encarar mas falhando, já que o garoto tampava sua visão.
- Sai. - Olho pro menino que me encara confuso. Logo olha para Simon achando que ele tem poder maior. - Agora, porra! - Simon então faz um gesto com as mãos para que ele pegue suas coisas e vá embora.
- Você vem aqui e grita com um dos meus garotos, qual foi, Beauchamp? - diz colocando o roupão.
- Não se esqueça que se não fosse por mim Simon, você não terias esses "teus "garotos" - Fecho a porta após o garoto sair. - Quero saber de Noah, onde ele está?
- Quem? - pergunta sem entender.
- O garoto que eu peguei antes de ontem. - Digo já estressado.
- Ah, sim. Urrea, amigo de Krystian, que teu capacho tá incansavelmente tentando negociar comigo. - Sorri lembrando. - Ele vai chegar daqui a pouco, Noah tá tentando ser um dos meus garotos fixos mas pra consegui, eu terei que ver se ele é realmente bom. - aperta o próprio pau por dentro do roupão, me deixando puto de raiva.
Não penso duas vezes antes de ir até ele e segurá-lo sobre o roupão, seu olhar de medo era nítido.
- Se tu encostar um dedo nele, vai ficar sem esse teu amiguinho de baixo, Simon. - murmuro com ódio e vejo ele engolir a seco. - Quando aquele moleque chegar, ele vai direito para o meu quarto de sempre, escutou?
- P-pode deixar, Beauchamp. Ele estará lá. - Sua voz sai trêmula e eu acabo rindo do medo que o homem exalava.
- E outra, para de fumar esse charuto barato - Pego o objeto, jogando direto no lixo. - Você ganha dinheiro suficiente pra comprar coisa melhor. - Saio daquela sala fechando a porta com força.
dré¡
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE | ⁿᵒˢʰ
Fanfiction[ | onde Noah Urrea que precisa cuidar e sustentar sua mãe doente entra em uma furada após transar com Josh Beauchamp, mais conhecido como o chefe da Marfia de Los Angeles | ] ou [ | onde Josh Beauchamp é um poderoso do...