12!

4.3K 265 14
                                    

[ Povs Josh ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[ Povs Josh ]

- Você tá com raiva por uma garota ter de dado um belo tapa na cara? - Noah pergunta com os braços cruzados, rindo após eu ter esmurrado a parede ao seu lado.

- Escuta aqui, moleque. Eu tô cansado desse teu sarcasmo, eu to tentando te ajudar aqui, então seja a porra de um bom garoto e para de me estressar, garanto que tu não vai querer me ver puto contigo de verdade. - Digo apontando o dedo em sua cara e me afasto. - Tuas roupas então naquele closet. - Aponto para o local. - Tem tudo que você precisa aqui, pode ficar a vontade. - Digo ironicamente e abro a porta, saindo dali com raiva, sem me esquecer, é claro, de trancar o cômodo.

- Josh?... Beauchamp! Abre essa porra! - Reviro os olhos assim que ele bate forte atrás da porta.

- Ei, Kayo. - Chamo um dos meninos na ponta da escada, logo ele aparece ao meu lado. - Fica aqui e não deixa Noah sair, entendido? Deixa que ele esmurre a porta e peça pelo amor de Deus a vontade. Não abre, entendeu? - Coloco as chaves em suas mãos e ele assente soltando um "ok chefe".

Sorrio ouvindo Noah gritar ainda mais e deixo Kayo em frente a porta, vigiando Noah, desço as escadas tranquilamente, encontrando Bailey que já chega rindo a minha cara.

- Cara, eu não acredito que tu fez isso.

- Eu não brinco em serviço, May. Tu sabe muito bem disso. - digo adentrando a sala de câmeras. - Alex já descobriu que o dinheiro era falso?

- Ainda não mas acho que o imbecil ainda descobre hoje. - Bailey se joga na cadeira e começa a digitar algo no computador, logo acessando a câmera escondia. - Na verdade, chefinho... acho que ele já descobriu! - Aponta pra tela.

As imagens mostram Alex no que ele chama de galpão, andando de um lado pro outro, extremamente puto, enquanto há um senhor falando com ele, provavelmente sobre o dinheiro falso. De repente, Alex atira no pobre homem, olha pra câmera e sorri sarcástico.

- Você está morto Beauchamp, morto! - Pega a sua arma e atira na câmera, fazendo com que a mesma chiasse e perdesse o sinal.

- Ele vai te matar, chefinho. - Bailey vira para me olhar com um ar debochado e sorri, sendo acompanhado por mim.

- Ele sempre diz isso, já percebeu? - ele assente e volta a sorrir mas logo tenta dizer algo mas desiste, me fazendo o encarar confuso.

- O que foi, Bailey?

- Nada. - ele passa as mãos pelo cabelo nervoso.

- Cara, somos amigos desde criança, então não tenta esconder nada de mim, fala o que tá pegando, agora.

- Ah, é só que tá difícil conseguir fazer Simon liberar Krys pra mim.

- Pera, você ainda não foi pra casa?

- Que? Não. Mas o que isso tem a ver, você não me deixou...

- Bailey, Vai pra casa.

- Mas chefe...

- Vai logo, porra. Deixei uma surpresinha lá. - pisco um dos olhos para ele que franze os cenhos.

- Que surpresa? - ele rapidamente muda a postura e arregala os olhos entendendo do que se trata. - Não... você não fez isso não né? - assinto lentamente, sorrio com a cara de felicidade que meu melhor amigo fez.

dré¡

FIRE | ⁿᵒˢʰ Onde histórias criam vida. Descubra agora