Concentre-se no que está buscando, não no
que está deixando para trás.........................
Lua
E, sinceramente não sei por onde começa a contar minha vida, poderia começar pelo fato de eu ser praticamente uma escrava em pleno o século 21, ou pelo fato de minha própria mãe ser a responsável por isso .Mas vou começar pelo dia que meus problemas começaram .
Me chamo Luana, mas desde pequeno meu pai me chama de lua ,moro na Bahia , pra ser exata , na capital Salvador com meu pai e minha mãe , mais eu nasci no Rio de Janeiro, mais meus pais nunca me falaram o porque nós mudamos .
Desde os meus 6 anos , e já tinha que lidar com a rejeição da minha mãe , ela sempre dizia que eu estraguei o corpo dala ,que por culpa minha ,meu pai não olhava mais pra ela ,que eu, uma criança de 6 anos, era a culpada por todos os seus problemas .
Mas apesar disso ,meu pai sempre esteve ali por mim,ele foi o único q brincava comigo , mesmo que não gostasse de se vestir como princesa,ele estava ali , o único q me escutava ,e que me amava .
Quando eu tinha 10 anos ,eu acordei com um aperto no peito, não sabia explicar ,mais eu implorei pro meu pai não ir pro trabalho naquele dia , eu chorei gritei e agarrei nas pernas dele , mas ele disse que não podia faltar .
Então durante a tarde veio a pior notícia que eu poderia receber , meu pai, meu herói,tinha sofrido um acidente de carro ,e falecido no local . Meu mundo acabou , eu chorei por dias ,
Já minha mãe parecia nem se importar ,ao invés disso, ela me fez de escrava ,eu limpava, cozinha, lavava roupa ,tudo .E mesmo fazendo tudo o que eu podia , eu ainda recebia castigos , punições e humilhação por "não ser útil"
Mais um dia , quando eu tinha 15 anos ,ela chegou em casa com um sorriso maior q o do coringa ,que eu jurei que a qualquer momento ia rasgar o rosto dela ,ela chegou berrando que finalmente tinga conseguido um jeito de mudar de vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahina
FanfictionMahina = luz da Lua em havaiano " Por mais escuro que o mundo possa parecer, haverá sempre uma luz no céu pronta para iluminar nossa jornada. A lua é a poesia da noite, o mistério que revela nossos sonhos mais secretos. Como clarão no breu, teu olh...