Depois dessa minha palhaçada o samba foi uma merda , nem o Italo nem a lua olhavam pra mim , os dois ficaram rindo e sambando com a Allana no meio deles , e na volta pra casa foi pior ainda .
Quando chegamos no morro eu tinha a esperança de chegar em casa e poder conversar com o Italo , mais a lua convidou ele pra dormi lá na casa dela e deixou claro que não me queria lá , o menor pediu pra dormi na casa da Ana , não podia chamar o Patati pra beber pq o vagabundo disse que tinha uma foda marcada , e o Pit Bull por algum milagre foi pra casa da fafá .
Pronto , vou ficar sozinho de vez
..................
⌛⏳⌛⏳Se passaram dez dias que e eu não tive coragem de conversar com o Italo , não tive coragem de olhar e pedir perdão , ele não dorme em casa já faz uns dias , não sei onde ele dorme .
Ítalo e lua ficaram muito próximos esses dias , ele leva e busca ela todos os dias no posto , e saíram duas vezes pra passear com a Allana, parecem até uma família feliz.
Ódio e ignorância são as palavras que me definem nesses dias , tô num mal humor e tratamento todo mundo mal . Italo ta dormindo na lua , e eu tô sentindo um ciúmes do caralho dos dois. O menor ta muito estranho e não para em casa. Eu sentindo falta até do merda do killer
Mais só orgulhoso de mais pra ir atrás
Dez dias se passaram que eu não falo com o tatoo , estou dormindo na casa do Patati essa dias, e sinceramente não aguento mais dormi no sofá dele , mas não posso voltar pra casa agora, pq o idiota fica com grosseria pro meu lado , e ta um inferno ficar perto dele , e na próxima piadinha dele eu ia perder minha razão. Continuo cuidando da administração do morro , como combinamos , mais não suporto olhar pra cara dele no momento.
Nó primeiro dia a lua disse que ele ia se arrepender e pedir perdão, mais não foi o que aconteceu , me aproximei muito da lua e da Allana e pude confirmar o que já sabia , as duas são as melhores coisas que podia ter me acontecido nos últimos tempos , o que me preocupa e inserir elas nesse mundo em que eu vivo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahina
FanfictionMahina = luz da Lua em havaiano " Por mais escuro que o mundo possa parecer, haverá sempre uma luz no céu pronta para iluminar nossa jornada. A lua é a poesia da noite, o mistério que revela nossos sonhos mais secretos. Como clarão no breu, teu olh...