•O mar é um convite para
a alma se perder na imensidão azul•
💀💀💀💀
KillerEles foram cantando músicas aleatórias o caminho todo, se fosse outras pessoas eu já tinha surtado e metido a facada em alguém, mais quando olhei pro retrovisor e vi Allana gargalhando e batendo as mãozinhas e repetindo a letra da música mesmo que de forma errada , a Lua rindo e cantando de forma engraçada , virei pro lado e vi o tatoo mesmo sério , mas tava escrito na texta dele que ele tava gostando
Eu relaxei na hora e toda minha vontade de surta sumiu e um sorriso de lado surgiu nos meus lábios , a única coisa que estragou foi a doida da fafá rindo igual hiena atrás de mim , mais pelo sorriso dos três eu me mantive calmo e sereno , aí , por esses sorrisos...
Que ? Pq eu me acalmo só com o sorriso dos três ? Dos três ? Calma , com certeza tem uma explicação lógica pra isso .
A Lua, bem, talvez eu tenha só
Percebido que ela e do bem e ter criado uma amizade ou um sentimento de proteção, já que sou 11 anos mais velho que ela e por ela ser uma guerreira, só isso , aquele papo na laje , foi só issoO tatoo eu peguei no colo quando tinha meus 15 anos , o pai dele me criou praticamente e me treinou pra proteger ele até o mesmo assumir o morro , o que aconteceu faz bastante tempo, mais eu continuo ao lado dele mesmo assim, acho que e só um carinho que eu criei por ele , por isso não consigo deixar ele .
A Allana acho que e pelo fato de eu sempre adorei crianças e nunca tive
filhos , e francamente, tem como não se apaixonar por essa menina .Então viu, motivos normais, nada de diferente.
Fui tirado dos meus pensamentos por um gritinho de animação da Allana , só aí eu percebi que já tínhamos chegado na praia , e que todos já tinham saído do carro e que o tatoo tava tirando as coisas do porta fala .
Lua _ até quem fim em _ ela disse me olhando _ vc ficou um tempo aí viajando né , tava pensando em que ?
Killer _ nada não nega _ ela fez uma cara de espanto e ficou com as bochech
as vermelhas, até que eu percebi que chamei ela de nega _ merda , desculpa Lua , eu não percebi, acho que tô ficando muito tempo com o Patati e ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahina
FanfictionMahina = luz da Lua em havaiano " Por mais escuro que o mundo possa parecer, haverá sempre uma luz no céu pronta para iluminar nossa jornada. A lua é a poesia da noite, o mistério que revela nossos sonhos mais secretos. Como clarão no breu, teu olh...