-19_

517 32 48
                                    

O que caralhos aconteceu aqui?

Nada sai da nossa vida sem antes nos ensinar o que precisamos aprender.

Nada sai da nossa vida sem antes nos ensinar o que precisamos aprender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Patati

Salve povo , finalmente eu vó narrar essa porra !

Bem , minha família e a verdadeira tradicional brasileira, mãe doméstica guerreira e um babaca que foi comprar cigarro e nunca mais voltou .

Minha coroa como uma boa brasileira não desistiu , criou eu e minha irmã com o salário de faxineira e o suor de uns bicos . Eu entrei pro crime por pura ilusão, achando que o dinheiro ia vim fácil ,pensei que ia conseguir comprar tudo o que eu queria , pensei que ia chegar em casa com comida boa e roupa de marca pras minhas meninas, iludido era eu .Eu até tentei esconder da minha mãe, mais a velha era brava viu , quando eu cheguei com meu primeiro tênis de marca e dois vestidos caras pra ela e pra minha irmã, ela arrancou a verdade com um cinto na mão e algumas palavras que nunca vou esquecer

"Ou tu conta agora, ou eu vou descobrir sozinha , e a surra que tu vai levar vai dobrar "

Mesmo eu sendo de maior , chorei igual nenenzinho, ta doido , nada nunca me marcou tanto como aquelas cintadas da minha mãe.

Depois ela olhou pra mim e disse que a escolha era minha, e que ela tinha a consciência limpa de que tentou me criar direto.

Acho que vcs já sabem o que eu escolhi né ?

Minha mãe até tentou mostrar que não tava nem aí pra mim , mais não durou muito, já que ela apareceu na boca pra me bater na frente dos aliados só pq eu fiz meu primeiro assalto, sabe o que ela disse ?

" SEU FILHOTE DE JUMENTA, SE TU OUSAR MORRER ANTES DE ME DA UM NETO OU ANTES DE ME APRESENTAR ALGUÉM COMO NAMORADA ,EU VOU LA NO INFERNO TE BUSCAR A VASSOURADA "

tô dizendo, a mulher e loca , mais eu amo muito .

Agora voltando pro presente, nos estamos esperando a bondade das bonecas de sair do quarto , pq mulher demora tanto pra arrumar uma simples bolsa pra passar um dia na picina ? Se loco , eu peguei uma cueca reserva, um cartão , minha pistola e meu celular. , E ta ótimo .

Tava eu , Italo com a Allana no colo , Matheus com uma latinha de cerveja fazendo palhaçada pra Allana e a Mila rir ,o Fernando olhando pro celular de 2 em 2 minutos falando que a gente ia atrasar e o menor mechendo no celular totalmente mudo .

Olhei pro outro lado da sala e vi o Lucas com cara de tédio , quando ele percebeu meu olhar tratou logo de vira a cara , sabe pq ? Eu tbm to tentando entender faz um tempo.

A dois meses eu estava na minha missão de encontrar uma nora pra minha mãe e um fechamento pra mim , tava numa festa da zona sul tranquilo na minha só observando, até que do nada senti alguém atrás de mim , logo pensei que era alguma gata , mais então senti uma coisa roçando na minha bunda , levei um susto e quando eu vi era um cara loiro esfregando a pica em mim .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mahina Onde histórias criam vida. Descubra agora