-14-

542 23 3
                                    

Bonito é ser feliz!

CENAS DE ABUSO.
🚨⚠️🚨

Pit Bull

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pit Bull

Finalmente vocês vão conhecer minha caminhada.

Eu sempre olhei a Fafá de longe , gata pra porra , toda alegre , e com o jeitinho doido dela , mais nunca cheguei perto , tenho muitos traumas que me impediram de tentar algo . Mais até o dia que ela me conheceu atráves da lua , ela desde a primeira vez que me viu começou a fazer cantadas e a me elogiar , eu acho ela uma pessoa com características incríveis, tanto na aparência tanto na personalidade. Mais eu lembrava de tudo o que eu passei e comecei a sentir pânico das investidas nada discretas dela .

Enfim ,desde pivete sempre foi eu e minha coroa contra o mundo , morávamos no interior da Bahia, mais quando eu fiz uns 10 anos ela arrumou um cara e fomos morar com ele na capital Salvador .

No início ele era legal e tal , e um tempo depois eles tiveram a Milena, minha irmã, minha princesa, minha Mila .

O meu padrastos perdeu o emprego quando a Mila tinha só um ano , e meu padrasto se transformou totalmente, ele começou a beber , a cheirar crack, e o pior , ele começou a bater na minha mãe ,perdi a conta de quantas vezes eu tive que me esconder com a Mila embaixo da cama pra não apanhar .

Eu tinha 12 anos quando arrumei um emprego no mercadinho do seu Antônio, eu consegui ajudar minha mãe em casa e estudar ao mesmo tempo, eu lembro que na época minha coroa ficou mega orgulhosa de mim , me senti um máximo com o sorriso dela .

Continuei trabalhando no mercado até uns 14 anos , e foi quando comecei a reparar uns olhares estranhos do meu padrasto, mais deixei pra lá .Em um dia meu padastro chegou dizendo que eu tinha a chance de ajudar muito toda a família, eu fiquei super animado.

Ele pediu pra eu colocar a minha melhor roupa e perfume , que ele ia me levar pro meu novo emprego. Eu todo inocente e feliz fiz o que ele mandou , mais quando chegamos o lugar era tipo uma boate , então eu pensei que ia trabalhar de garçom ou atendente , e como era em uma área nobre , eu ia ganhar mais dinheiro .

Mas quando a gente entrou eu vi várias mulheres e homens com pedaços de pano tampando as partes íntimas e pessoas até mesmo nuas sendo levadas para um segundo andar

Uma mulher loira com um vestido minúsculo nos recebeu e nos levou até a sala dela , no caminho eu vi um velho levando uma garota pra um quarto , então entendi que era um puteiro, então eu vou trabalhar de garçom em um puteiro ? .

Meu padastro entrou comigo na sala e começou uma conversa que eu não entendia com a mulher loira , mais quando ela disse " ele e bonito , tenho certeza que vai conseguir vários clientes bem rápido , e como ainda e virgem será mais valioso , e como vc e o responsável por ele , vc pode autorizar a entrada dele no clube" eu entrei em pânico , ele ia me vender pra um clube de prostituição?

Mahina Onde histórias criam vida. Descubra agora